22- acabou.

1.2K 108 1
                                    

POV Lauren Jauregui

_ reator em grande sobre carga.- diz a voz do sistema.
_ não tá dando certo Camila, vou ter que abrir por fora.- digo a olhando.
_ o que? Não Lauren e perigoso.- diz aflita.
_ eu sei, mas estou disposta a morrer se for preciso pra salvar a todo e principalmente você.- digo a olhando e ela acente.- preciso que fique aqui pra me dar suporte, na hora que eu mandar você puxa a alavanca tá bom.
_ ok.
Saio correndo até a sala dos trajes, visto um e vou até a câmara de despressurização e então ativo as botas magnética e abro a comporta, assim que saio um cabo de segurança prende no traje, vou andando pela parte de fora da nave graças a bota magnética e logo chego onde é a comporta do reator.
_ cheguei Camila, prepara pra puxar a alavanca.

POV Narrador

Enquanto a Lauren vai até a comporta do lado de fora, Camila está do lado de dentro na sala do reator, onde este já está quase explodindo, está tão quente que o vidro de proteção começou a rachar, se ele estourar ela pode morrer com a radiação, ela está suando, sua roupa está colada no corpo.
_ cheguei Camila, prepara pra puxar a alavanca.
_ ok- responde
_ no três. Um, dois, três.- Lauren puxa a alavanca ao lado a comporta e ela abre, quando Camila tenta fazer o mesmo queima a mao, pois o calor do reator aqueceu muito o ferro da alavanca.
_ Camila puxa agora.- pede e nada.- camz?
_ aqui, eu tô aqui.- diz ofegante por causa do calor.- tá muito quente, tô procurando algo pra proteger minha mão.- fala tirando a própria camisa e usando como capa pra alavanca.
_ laur, eu vou puxar agora.
_ ok.- Camila puxa e o reator começa a expelir pela comporta, logo Lauren larga a alavanca e sai da frente, mas a comporta não segura e fecha.
_ não tá segurando.
_ e agora?
_ eu vou ter que segurar.
_ não, o calor pode te matar.
_ desculpa camz, mas e preciso. Quando eu falar você puxa a alavanca de novo sim?
_ não Lauren, não e justo.
_ e preciso camz, agora faz Oque te pedi.- fala ativando um escudo do traje e puxa a alavanca.- agora Camila.
Camila puxa a alavanca e o reator volta a expelir pela comporta e Lauren continua a segurar a comporta, mas o escudo começa a derreter e suas botas a descolar da nave ela logo percebe seu fim chegando.
_ eu te amo camz, sempre vou te amar.
Foi a última coisa que disse antes de apagar.
_ reator estabilizado.- anúncia a voz do sistema. Mas Camila não escutou mais nada depois do eu te amo da sua Lauren. Pouco a pouco seus amigos entra na sala e percebem o estado da amiga.
_ Mila, você tá bem?- pergunta Normani
_ o reator foi estabilizado.- diz uma Lucy aliviada então todos comemoraram, menos Camila e Verônica que percebeu que algo não estava certo.
_ Camila?- pergunta ela.
_ Oi vero.
_ cadê a Lauren?- e nessa hora ela vê uma lágrima rolar pelo rosto da latina.
_ a comporta estava emperrada e ela teve que abrir por fora, mas ela não se manteve aberta sozinha. Lauren teve que segurar mas era muito quente.- ali todos ja ninguém comemorava apenas prestaram atenção no que ela dizia chocados.

POV Lauren Jauregui

Abro os olhos e olho ao redor, vejo que estou no espaço e meu traje está furado e está vazando meu oxigênio, logo sinto um puxão e olho minha corda de segurança arrebentar, não morri pelo calor por causa do escudo e a proteção térmica do traje mas nas minhas condições não irei durar muito.
_ alô, alguém me escuta?- digo e não tenho resposta.- alguém pelo amor de Deus me escuta, Camz você tá aí?
_ Lauren? Meu Deus você sobreviveu.- diz uma Camila empolgada.
_ é mais nãooo por muito teempo.
_ como assim?
_ meu traje furou e meu cabo arrebento. Meeuuus niveeis de oxi- gênio estão esca-sso ssos.- digo com dificuldade por não ter ar.
_ prende a respira o máximo que puder, não fala e prende a respiração quando nao tiver ar, já estou colocando um traje eu tô indo te buscar.- e. Última coisa que escuto antes de apagar.

POV Camila Cabello

Quando ela falou no rádio eu me senti radiante, mas aí a bomba. Ela tá sem ar e o cabo arrebento, más não vou desistir dela tão fácil .
Coloco o traje e saio da nave, olho em volta procurando por ela e a vejo flutuando pra cada vez mais longe, pego impulso e pulo em sua direção, estou cada vez mais perto e quando estou quase relando em seu corpo o meu cabo acaba.
_ naaaaaao, Laureeeeen.- grito desesperada a vendo cada vez mais longe e então vejo o seu cabo bem perto de mim, se eu me esticar um pouco posso alcançar. Logo eu me estico o máximo que posso e alcanço o cabo então eu puxo ela até mim,a agarrando. Então percebo ela desacordada e me desespero, aperto o o comando do traje pro cabo nos levar de volta a nave, quando entramos eu logo tiro o traje dela. Todo mundo está ali e então vero se aproxima.
_ ela não tá respirando, precisamos levar ela pra enfermagem.
_ eu levo.- Troy a pega ela no colo e corre até a enfermagem e a coloca na mesa médica.
_ lamento, paciente já está morto.
_ faz o procedimento de reanimação.
_ procedimento de reanimação não pode ser feito sem a presença de um médico.
_ autorização superior 1441, liberar pra reanimação.- diz Troy e a máquina começa a reanimar.olho pro monitor e nada de batimentos.
_ lamento.- diz troy.e posso ver as meninas chorando.
_ será que posso ficar a só com ela?- pergunto e todos sai. Viro pro corpo dela e desabo em cima dela
_ você não tem o direito de se declarar e me deixar Lauren, você não tem o direito de nós deixar. Não agora que você vai ser mamãe.- digo chorando e abraço forte seu corpo. Agora meu mundo se foi e eu não pude dizer que a amo também.

PassageirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora