15- conhecendo o Arthur.

1.3K 104 1
                                    

POV Lauren Jauregui

Aos poucos vou abrindo os olhos e sinto um peso agradável em meu peito, olho pra ver o que é e encontrei Camila dormindo, fico velando seu sono até ela abrir seus olhos, então começo a acariciar seu cabelo, ela olha pra mim e eu sorrio ela logo retribui e se mexe um pouco, logo percebo que meu membro ainda está dentro dela.
_ bom dia lo.
_ bom dia camz.-Ela sorriu sapeca e levanta seu tronco.
_ parece que alguém acordou animado.- diz se referindo a minha ereção matinal. Aos poucos ela começou a rebolar em cima de mim, meu pau começa a ficar duro como rocha e não demora muito pra ambas estarmos gemendo de prazer, e não muito mais pra estarmos deitadas e ofegantes.
_ dizem que sexo matinal melhora a qualidade de vida, agora vejo que isso é real.- diz e eu rio.
_ acho que devemos tomar um banho.- levanto com ela no colo, me retiro de dentro dela e nos levo até a jacuzzi, sento ela na borda e preparo nosso banho, pego ela de novo no colo, entro na banheira sento encostada na borde e deito ela de Costas pra mim, relaxamos tanto que acabamos tirando um cochilo ali.
Acordamos depois de um tempo e logo saio pra poder pegar shampoo e condicionador, vouto pro banho, fico atrás da camz e começo a lavar seu cabelo, depois ela faz o mesmo comigo então depois de terminar o banho saio com ela aínda no colo e coloco-a sentada na pia, pego uma toalha e a enxugo.
_ desse jeito vou ficar mau acostumada.
_ acho bom você se acostumar, eu gosto de mimar você.- depois de terminar, faço o mesmo comigo e a levo até o closet.
_ quero colocar sua camisa de ontem.- coloco uma calcinha branca nela e vou buscar a blusa que ela pediu.
_ tem um top pra me emprestar?
_ claro eu tenho um que e um pouco grande e deve servir para você, já que tenho pouco peito.
_ pequenos, mas perfeitos pra mim.
Estendo a mão pra pegar o top branco, mas ela ignora e pede pra eu levantar os braços e o coloca em mim, vira pra gaveta e tira uma cueca nova de lá, pensamentos nada agradáveis surge em minha mente, ela percebe e logo trata de explicar.
_ gosto de vestir cuecas pra dormir, acho que deve servir em você.- então ela vem até mim pra me vestir com a cueca da Calvin Klein também branca.
_ pronto, agora ficou igual a mim.- diz feliz parecendo uma criança. Ela enlaça meu pescoço e me puxa para um beijo lento e carinhoso, então pula e enrola as pernas em mim, parecendo um bebê coala.
_ agora vamos tomar café que eu tô com fome, você sugou muita energia minha camz.- saio com ela em meu colo e vou até o refeitório só de roupas intimas mesmo, só tem a gente aqui então não dá nada. Chegando lá coloco ela em uma mesa e pego sua identificação pra pegar um café bem caprichado. Vouto com a bandeja e tomamos café dando uma na boca da outra.
_ camz, vamos ver o Arthur?
_ quem e esse lo?
_ ele e um robô, um Barman pra ser exato, ele foi meu único amigo por um longo tempo.
_ ok, tô curiosa sobre ele agora.

...

Depois de nós trocar de roupa (já que a Camz não queria que o Arthur visse o que não deve, ela nem imagina que eu fiquei um mês inteiro andando totalmente pelada por aqui), nos viemos até o bar.
_ Olá Arthur.
_ olha só quem lembrou de mim, quem e essa moça bonita?- diz ele fingindo não sabe, cumprindo com nosso combinado.
_ tira o olho em, ela e a Camila e camz esse e o Arthur.
_ muito prazer Camila.
_ o prazer e meu Arthur.
_ então o que vão querer?

POV Camila Cabello

Ficamos um bom tempo conversando com o Arthur, ele e um cara legal e bem compreensível, nesse momento ele está contando as armadas que a Laur aprontou quando estava sozinha aqui.
_ não acredito.- digo de boca aberta.
_ poisé ela ficou um mês inteiro sem roupas nenhuma, pelo menos ela tomava banho nessa época.
_ por que, ela já ficou sem tomar banho.
_ já sim, lembro que tive que brigar com ela pra ir finalmente tomar um banho.- diz e eu caio na gargalhada.
_ tá bom, já chega de me difamar cara. Eu fiquei sem banho quando eu tava empenhada em voutar para a cápsula, mas então eu desisti quando eu comecei a adoecer e voutei a me cuidar.

...

Finalmente voltamos pro quarto, ficamos um bom tempo conversando com o Arthur e depois de almoçar ficamos assistindo filme no cinema e trocando carinhos. Agora chegamos no quarto e fomos tomar um banho, sem segundas intenções, só carinhos e depois fomos dormir agarradinhas, mas antes de me entregar ao sono eu pude ouvir um " eu te amo camz", mas acho que foi coisa da minha cabeça.

PassageirosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora