57- Queimar.

1K 126 55
                                    

"E por Deus, eu sei que precisamos conversar, mas hoje, a única coisa que eu quero fazer, é ouvir o seu silêncio só para ter certeza, que até ele, me faz bem." - Endalik_

_____________

|Clhöe|

Eu sei, é quase que de outro mundo o que eu sinto toda vez que eu beijo ele. Eu nem deveria estar aqui.

Estou fazendo totalmente o contrário do que a doutora me falou. Então é assim que vou acabar, igual o jovens de hoje em dia quando recebem um conselho e fazem totalmente o contrário do que foi falado?

Ele falou da Emilly, ele me levou até lá, ele me pediu ajuda, ele está aqui, está chorando, ele deixou tudo para trás.

O que devo pensar agora? A doutora errou? Devo ficar? Devo continuar as sessões?

Por Deus eu estava com tanta saudade, evitei tanto não pensar nele que quase funcionou, eu quase não me lembrava mais dos riscos negros da pele dele, quase não me lembrava mais do seu beijo quente, do seu toque firme e delicado sobre mim, quase me esqueci do quanto gosto de entrelaçar os dedos em meio aos seus cabelos pedindo por mais. Como pude pensar na hipótese de esquecer dos motivos que me fizeram ama-lo?

Por Deus isso é tão cruel.

-Eu sei que é cedo demais para reconciliação, eu sei que... Que tô chateado e eu sei que você precisa me explicar muita coisa mas, vem comigo para minha casa? Dorme comigo hoje Clhöe, não quero que ela volte - ele quebra o beijo desesperado segurando meu rosto com as duas mãos - por favor - eu assinto.

-Tá eu... Sim a gente precisa conversar, eu... Preciso te explicar tudo, não aguento mais isso Harry - digo me referindo a John, Diana, tio Will, Liam - me desculpa eu... Eu só tinha medo de você se afastar, igual acontec...

-Tudo bem, tudo bem... Por Deus, eu sei que precisamos conversar, mas hoje, a única coisa que quero fazer é ouvir seu silêncio, só para ter certeza que até ele, me faz bem - assinto para ele que dá partida no carro e eu encaro os dedos de minhas mãos pousadas em meu colo.

Não sei nem o que dizer. Talvez ele esteja mesmo certo. Temos tanta coisa para conversar, mas simplesmente não quero. Não agora. Eu só quero ficar com ele.

E é tão estranho.

Precisar tanto de uma pessoa a ponto de não precisar que ela não diga nada. Apenas fique.

Parece até não ser real. Só estou esperando tio Will pular na cama, me acordando cantando Oh Happy Day. Eu solto um riso com isso.

-O que foi?

-Nada, só não parece real - respondo ele assente estacionando em frente ao casarão que me dá arrepios.

-Eles não vão fazer nada com você, estou aqui - Harry diz quase que lendo meus pensamentos.

-É, eu sei mas o Louis, ele... É tão estranho, e ele me odeia - Harry balança a cabeça.

-Não importa o que ele acha de você. Você é minha visita e a casa é minha -assinto enquanto caminhamos até a porta.

Harry abre a porta e estão todos na sala vendo TV. A mesa de cinuca está no centro da sala como sempre, o sofá no canto da janela e eles estão fumando como sempre, Tyler está jogando cinuca com Niall que sorri para mim.

𝕺𝖓𝖔𝖒𝖆𝖙𝖔𝖋𝖔𝖇𝖎𝖆  ➼ʜᴀʀʀʏOnde as histórias ganham vida. Descobre agora