27- Sonhei com você.

4.6K 500 172
                                    

"Eu sempre perco as pessoas que eu Amo" - Styles

. . .

Corro tropeçando em algumas pedras, e quando finalmente viro a esquina de minha casa, sinto a dor em meu peito se aliviar. Eu estarei segura ali. Sempre. O meu quarto, os livros, a cama, o banheiro, os comprimidos. Aquele é o meu lugar. Aquele é o lugar de onde eu nunca deveria sair.

Encontro tio Will lendo um livro no sofá e ele me olha surpreso largando o livro em qualquer lugar para vir atrás de mim.

-Clhöe, - ele ne chama, e eu entro em meu quarto me preparando para trancar a porta, mas ele segura a mesma e entra no quarto.

-Me deixe sozinha.

-Clhöe deixe o tio te aju...

-Por favor - abro a porta para ele sair, porém o mesmo se joga na cama - tio, me deixe sozinha - imploro.

-nop.

-Estou falando sério - cubro o rosto tentando não cair no choro mas as lágrimas rapidamente escorrem pelo meu rosto - saia logo!

-Vem cá - ele bate no colchão e rapidamente eu me deito ao lado dele escondendo o rosto em seu peito - tudo bem pequena, tudo bem - ele sussurra.

Fecho os olhos tentando controlar meu choro, mas não há mais forças dentro de mim, não há nada que me ajude a me manter firme.

- When the night, has come
(Quando a noite chegar) - ele cantarola baixo enquanto eu me choro nos braços dele - está tudo bem Clhöe - ele diz - And the land is dark
(E a terra ficar escura)
And the moon
(E o luar)
Is the only light we'll see
(for a única luz que você ver)
No, I won't be afraid
( Não, não vou ter medo)
Oh, I won't, be afraid
(Oh eu não, vou ter medo)
Just as long
(Enquanto você)
Stand by me
(Ficar comigo)
So, darlin', darlin'
(Então querido, querido)
Stand by me
(Fique, comigo)
Oh, stand by me
(Oh fique comigo)

Eu não aguento mais tudo isso. Nem sei mais o que estou fazendo da minha vida. Eu sei, sei que não sou uma heroína, nem a mais forte, nem a mais esperta. Quem dira para tentar resolver essa historia toda que envolve Styles.

Eu não vou conseguir sozinha. Eu não tenho mais forças, eu vou acabar surtando novamente.

Eu sei que quanto mais insistir nisso, mais vou me machucar. Mas eles precisam de mim, Styles precisa de mim, eu sinto. Sinto que ele quer voltar a ser o que era antes, mas não tem mais esperanças, e eu preciso dar isso a ele. Ajuda-lo a superar Emilly.

Os meus olhos se fecham e a última coisa que me lembro é tio Will me cobrindo com as cobertas, se preparando para sair do quarto.

. . .

Acordo no meio da noite, sentindo calafrios pelo corpo inteiro, e para completar, meu pescoço dói por causa da má posição do travesseiro. O frio da madrugada entra pela janela, e eu me obrigo a levantar para fecha-la.

Desço para preparar um chá, tio Will adormeceu no sofá da sala assistindo um filme e eu apago as luzes cobrindo ele com uma manta antes de voltar para meu quarto escuro.

Ajeito o travesseiro e me deito, encarando o teto branco.

Vejo um vulto preto na janela, e sobressalto da cama. A janela se abre como num passe de mágica, e eu percebo que o trinco está quebrado facilitando a entrada de Styles que me olha surpreso. Talvez não estivesse me esperando acordada.

𝕺𝖓𝖔𝖒𝖆𝖙𝖔𝖋𝖔𝖇𝖎𝖆  ➼ʜᴀʀʀʏOnde as histórias ganham vida. Descobre agora