LOVE (one-shot)

8 1 0
                                    


Notas iniciais do capítulo

1. Se você procura um smut, você não vai encontrar aqui nessa história. Não achei que encaixaria muito com a dinâmica ou com a proposta do texto... Por favor, tenham isso em mente antes de ler para que não fiquem decepcionados.

2. Essa fic foi feita a partir da música/hino "Trivia 承: Love" do Namjoon. Com base no meu escasso conhecimento sobre paixão e na minha interpretação da música, quis criar uma personagem inocentemente apaixonada que possui um ponto de vista poético, ainda que tão confusa e certa sobre o que sente. É apenas como visualizei uma pessoa que realmente ama à outra, no contexto da música, espero que entendam isso. Sei que há vários tipos de amor, assim como há vários tipos de pessoas, e o rumo dessa one-shot foi este que mencionei.

3. Isso não é um imagine. Optei por não dar um nome à protagonista, mas isso foi apenas uma decisão particular minha.

4. Isso é uma história ficcional, ou seja, os diálogos aqui apresentados, os comportamentos e pensamentos das personagens são ficção. Ainda que eu tenha me baseado na música do Namjoon, não confundam as coisas, por favor.

5. Eu particularmente não sou shipper army, ainda que leia fanfics diversas, independentemente da orientação sexual dos meninos. Desde que haja um enredo interessante, eu topo. Optei, no caso, por um casal protagonista hétero, mas não quero assumir nada aqui no que diz respeito à realidade, até porque não é da nossa conta. Lembrando que essa história é uma ficção, portanto, peço de coração que respeitem uns aos outros. 

6. Quem sabe no futuro eu pense em criar uma long fic para essa história. Mudei totalmente minha ideia inicial de fazer uma short fic, com cada capítulo abordando um dos meninos, por falta de tempo, mas espero em breve postar o que já tenho escrito sobre os demais em one-shots como essa. 

7. Plágio é crime. Eu não sou uma escritora extraordinária, longe disso, mas espero que me respeitem como pessoa e respeitem, portanto, meu trabalho aqui exposto a vocês, leitores. Sinceramente, esse é um dos textos que mais gostei de escrever, enquanto ouvia a música em um looping infinito, então, por favor, sem plágio.

8. Eu não autorizo adaptações da obra.

Boa leitura. ♡


LOVE (knj | one-shot)

Você realmente faz meu coração acelerar com apenas um olhar, um sorriso, um leve respirar. Você acha justo mexer assim com ele? Tenho certeza que antes ele batia de forma ordinariamente linear, mas agora meu coração gosta de se embrenhar por novos caminhos, entortando minha vida de um jeito que dá certo. É possível se intoxicar de amor de uma forma positiva? Bom, se não for, não é novidade que você faça o impossível se tornar possível.

Nunca pensei que eu poderia viver assim. Então é isso o tão famoso Amor que todos querem alcançar? Estou me tornando um clichê? Ou já me tornei um? Difícil entender o que está acontecendo, mas sei que realmente gosto de você. Pode ter demorado um pouco para nos encontrarmos, e mais um pouco para finalmente ceder, porém, ter você ocupando todos os espaços antes vazios da minha pacata vida é realmente algo reconfortante e estranhamente familiar.

Seria o destino termos nos esbarrado naquela livraria? Não sei, mas agradeço às minhas estrelas da sorte, pois minha vida transformou-se em amor depois que o conheci. Mostre-me seu dedo mindinho com o mesmo fio vermelho que está bem preso ao meu. Estamos predestinados? Deixe-me ver o invisível e vamos ficar juntos, Namjoon.

LOVE | knj | one-shotWhere stories live. Discover now