Prefácio

99 2 0
                                    

"Encarar com honestidade as dificuldades que a nossa alma acolhe com tanta
intensidade é um caminho de paz e esperança. Saber que o nosso próprio coração é solo sagrado, é permitir-se tratá-lo com o máximo de respeito e dedicação.
O poeta tem o artifício de dizer que tudo que escreve, nada é biográfico. Protege a si, os seus e as histórias supostamente vividas. Cuida de si e cuida de nós. Ao desnudar a alma, “deixa para trás e para sempre o ontem e aprende a crescer com as experiências”. Gosto quando Rubem Alves diz que somos as coisas que moram dentro de nós. O poeta diz que bobeira é não viver a realidade. Que ao encontrar-se com os textos da Angelica, você possa buscar o que habita em ti. O livro nos permite a visitação a temas bem profundos como a importância que a felicidade ocupa em nossas vidas, o valor de uma companhia mesmo que crucialmente silenciosa, a vitalidade da observação de um dia insistentemente chuvoso, a busca pela paz, a tristeza gerada pela ilusão e outros assuntos evitados por nós, mas presentes em nossas vidas.
“Muito feliz e honrado em poder participar desse momento seu e da sua família”.
Pr. Leonardo de Souza
................................................................................
Pr. Leonardo de Souza é natural de São Gonçalo/RJ, mas está adorando a “calmaria” de Volta Redonda e Barra Mansa, cidades onde trabalha e reside.
Bacharel em Turismo pela UniverCidade e Bacharel em Ciências da Religião pela Universidade Metodista de São Paulo. É Pastor de adolescentes e jovens na
Primeira Igreja Batista do Retiro, em Volta Redonda/RJ

Pra Sempre  OntemOnde as histórias ganham vida. Descobre agora