05

2.5K 243 25
                                    

-Bom dia.- Lauren cumprimenta todos. -Mamãe, o papai já foi para a empresa?- Lauren pergunta assim que chega na sala de jantar onde sua mãe é seus irmãos estão tomando café. A mulher de olhos verdes deixa um beijo na cabeça de cada um dos gêmeos e na de sua mãe e se senta na mesa para tomar seu café da manhã.

- Já, filha.- Clara responde simples e morde sua torrada.

-Conseguiu arrumar o carro, Laur?- Chris pergunta.

-Infelizmente não, Chris. Acho que deve ser algo de errado com o motor.- Lauren responde enquanto passa geleia em seu pão.

-Chris, vamos perder o ônibus se não se apressar.- Taylor diz enquanto limpa os cantos da boca com um guardanapo.

Chris e Taylor são os gêmeos Jauregui. Ambos tem seus 14 anos. Taylor é mais agitada e falante e Chris é mais tímido e na dele. Os dois são as duas personalidades da Jauregui mais velha.

Lauren sorri, ela admirava a forma que Taylor cuidava de Chris. Os dois eram exemplo de união. Bom, pelo menos em boa parte do tempo.

-Hum, tenho que ir para o trabalho de uber hoje.- Lauren diz e limpa as mãos em um guardanapo.

-Também acho melhor. Quando for hora de voltar, seu pai lhe trás.- Clara disse e sorriu para a filha mais velha. Tinha muito orgulho de Lauren. Era um exemplo de filha.

-Então vou chamar o uber. Até logo mamãe, tchaw meninos. Tomem cuidado e não falem com estranhos.- ambos assentiram e Clara sorriu.

~~~•~~~

-Preciso entregar esses documentos para a senhorita Cabello até hoje, papai. Não pode me esperar um pouco?- Lauren pergunta para Michael que está em pé encostado na soleira da porta de sua sala.

- Eu estou um caco, filha. Estou sentindo dor em cada parte do meu corpo. Preciso descansar.- o homem suspirou.

-Então pode ir, deixe que me viro quando terminar.- a morena se levantou e caminhou até o homem, plantando um beijo em sua bochecha gordinha.

-Certo, mas qualquer coisa me ligue, tudo bem ?- perguntou e Lauren assentiu.

-Tudo bem.- se virou e voltou para a cadeira onde estava sentada.

Camila havia pedido para que Vero arrumasse alguns documentos para ela, mas naquele dia, a garota havia amanhecido o dia com um mal estar e não havia ido para a empresa, deixando todo o trabalho para Lauren.

Por volta das 22:19, Lauren imprimiu o último arquivo que faltava. Colocou todos os documentos em uma pasta e então arrumou suas coisas. Saiu da sala com sua bolsa e a pasta em mãos, apagou a luz da sala e caminhou até o elevador. Apertou o número do andar onde ficava a sala de Camila e seguiu caminho até a mesma.

Assim que o elevador parou e as portas se abriram, Lauren pode ver Camila ali parada esperando o elevador. Lauren sentiu seu coração errar a batida. Camila sorriu.

- Eu já estava indo até sua sala.- Camila disse.

-Bom, aqui estão os documentos.- Camila colocou a mão na porta do elevador para que a mesma não fechasse.- Agora se me da licença eu preciso ir, preciso ver se ainda consigo um uber.- estendeu a pasta para a latina, que a pegou e em seguida encarou a morena.

-Uber?- perguntou.

-Sim, meu carro deu um problema e meu pai já foi para casa, na verdade já está com um bom tempo. Então, preciso ir de uber.

- Eu te levo.- Camila disse.- Venha, vou apenas pegar minha bolsa.- pegou na mão de Lauren.

- Não precisa se incomodar.- Lauren soltou sua mão da de Camila que voltou a segurar as portas do elevador.

- Não é um incomodo. Só estamos nós duas no prédio, e o rapaz da segurança. É perigoso você ficar esperando sozinha, você sabe que Edward fica na sala de câmeras depois das 22:00. Deixe que eu a leve.- insistiu a latina.

Lauren resistiu um pouco, mas acabou cedendo.

-Vou esperar aqui, eu seguro o elevador para você.- disse e Camila assentiu. Foi até a sala, pegou sua bolsa carteiro e seu celular e voltou quase correndo para o elevador.

-Pronto.- disse e apertou o botão do térreo. Lauren parecia tensa.- Não precisa ter medo de mim, eu não vou atacar você.- Camila disse sorridente.

-Me desculpe dizer, mas você as vezes é bem prepotente.- Lauren resmunga e Camila ri.

-Ja me disseram que eu sou linda, charmosa, atraente, gostosa, mas prepotente é a primeira vez.- sorriu mais ainda quando Lauren revirou os olhos.

As portas do elevador se abriram e então as duas saíram em direção ao estacionamento.

Camila apertou o botão na chave do carro destravando o alarme, em seguida abriu a porta do passageiro para que Lauren entrasse, indo até a porta do lado do motorista e entrando.

Camila deu partida em seu carro, saindo do estacionamento. Perguntou para Lauren o endereço da mesma e assim que ela lhe disse tomou o caminho para deixar a morena de olhos verdes em sua residência.

Depois do acontecido no elevador, Lauren ficava nervosa ao estar com a latina, então o silêncio se prevalecia no carro até a voz suave da latina soar.

- É...você aceita jantar comigo?- Camila perguntou, ainda mantendo os olhos na rua.

Lauren engoliu em seco. Se sentia uma adolescente quando estava ao lado de Camila. Achava estranho a forma como tudo em Camila chamava sua atenção. Respirou fundo, o cheiro forte do perfume de Camila que estava espalhado pelo carro a deixando desnorteada.

- Camila, eu acho melhor n...- a latina a cortou.

- Vai ser apenas um jantar, senhorita.- parou o carro no sinal e olhou para Lauren.- Só vou tocar em você quando você pedir, prometo.- sorriu, um sorriso cafajeste que fez Lauren sentir seu centro se contrair.

Lauren respirou fundo novamente, sentia que aquele carro estava cada vez menor. O sinal abriu novamente, então Camila tirou os olhos dos de Lauren e voltou a atenção a rua novamente.

Lauren não respondeu, então Camila achou melhor não insistir mais, não queria parecer uma chata, seguiu o caminho batucando os dedos no volante como de costume. Lauren discretamente olhava a latina de canto de olho, se sentia realmente atraída por aquele mulher misteriosa e sedutora, uma luta em seu interior entre a razão e o prazer de estar com Camila.

- Chegamos.- Camila disse parando o carro em frente a casa que Lauren disse ser de sua família. A latina não olhou para Lauren. A mesma abriu a porta do carro, mas antes de sair suspirou, dane -se.

- Eu aceito.- sussurrou fazendo Camila a encarar e sorrir.

- Sábado, às 20:00, passo para lhe pegar.- a morena apenas assentiu e saiu do carro.

Assim que Lauren entrou em sua casa, Camila encarou o retrovisor, dando uma piscada sedutora para si mesma.

- Ponto para você, Cabello.- mordeu o lábio sorrindo e então deu partida para sua casa.

Mysterious.Where stories live. Discover now