better now.

4K 608 857
                                    

CYPHER PT. 2

Meu rap é enorme, eu vou dizer bem no seu ouvido. Engole isso, nossas revoltas ficaram sucessivamente mais fortes.

Não precisa de longas explicações, apenas explicarei com um rap.

[♪]

Era mais um aniversário de namoro.

A chuva que caía lá fora o deixava ainda mais ansioso, andando de um lado para o outro enquanto ouvia o barulho das gotas agressivas caindo sobre o telhado da pequena casa em que vivia. Ele não lembrava do veredito sobre a previsão do tempo dita nos jornais, então poderia dizer que havia sido pego de surpresa pela tempestade.

20 horas e 16 minutos. Jungkook estava 16 minutos atrasado.

Tentando manter a atenção no livro de autoajuda que a avó esqueceu na última visita em que fez, Taehyung percebeu a falta de interesse e a incapacidade de recordar a última frase lida, então optou por deixar a leitura de lado.

Às 20 horas e trinta e cinco minutos, ainda não havia nenhum sinal do namorado.

Atormentado pela ansiedade, Taehyung tomou a decisão de fazer uma ligação, ansioso por obter uma resposta no mínimo tranquilizadora. No entanto, suas esperanças foram frustradas quando o som do silêncio preencheu o outro lado da linha, deixando-o imerso em um turbilhão de incertezas e preocupações.

Num sinal de pura derrota, ele suspirou ao ouvir a barriga roncar alto, não lhe dando outra opção a não ser comer sozinho.

Cada vez que a comida entrava em sua boca e a mastigava lentamente, ele sentia o gosto amargo da solidão e o sal que pôs em exagero. Apesar de ser filho de uma dona de restaurante de mãos cheias, não havia nascido com o então dom culinário e muito menos tinha paciência para aprender, mas pelo menos dessa vez, o frango estava comestível.

Assim que comeu o que julgou ser o suficiente para o seu sensível estômago aguentar, ele guardou o restante de volta no forno ligado, já que não queria que o frango que fez com tanto esforço acabasse esfriando. Jungkook poderia chegar faminto a qualquer momento.

Taehyung chegou a abrir o catálogo da netflix na televisão, mas as sugestões de filmes românticos fez o seu estômago embrulhar de um jeito que chegou a cogitar na possibilidade de ter sido o frango mal feito que havia ingerido. Pra passar o tempo, resolveu tirar fotos deitado no sofá, todas completamente zoadas, e mandou para o melhor amigo, que nem mesmo estava online e custou a aparecer.

chimmy: obrigado, serão essas mesmas que vou usar no seu aniversário.

chimmy: mas pq tá me enviando foto? era pra vc estar transando com o jungkook

É, realmente. Pensou Taehyung, ignorando as mensagens e se jogando na imensa cama de casal quando às 21 horas, soube que o bolo havia sido promovido a prato principal da noite. Jungkook não comparecera.

Estava prestes a tirar a roupa nova que comprou justamente para esse dia especial, pronto para colocar sua calça de pijama e meias do Capitão América. Porém, o toque escândaloso de seu celular o fez ter um sobressalto que julgou ser vergonhoso caso alguém tivesse visto, mas como a barra estava limpa, ele apenas ignorou o susto e atendeu a ligação rapidamente com um sorriso gigante no rosto. A esperança de vê-lo era sempre a última a morrer.

― Jungkook?

Que mané, Jungkook. Sou eu, Jimin.

― Ah ― Taehyung não disfarçou a decepção na voz, e murchou ao ponto de relaxar a postura. ― Oi, Jimin.

Falling | vhopeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora