DEZ

3.9K 521 72
                                    

NÃO FOI REVISADO, ME DESCULPE POR QUALQUER ERRO!

NÃO FOI REVISADO, ME DESCULPE POR QUALQUER ERRO!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

→ Jungkook


─ Como se sente hoje? ─ coloco minha cabeça sobre a almofada vermelha procurando por uma posição confortável.

 Segui um dos conselhos do meu pai, e vim na minha psicologa. Faziam exatamente três anos que não vinha para uma consulta, não estava mais precisando de remédios, nem ficava triste pensando no meu passado. Mas agora tudo voltou, as lembranças vem como bombas, prontas para explodir e me destruir.

 ─ Confuso ─ respirei fundo e fechei meus olhos tentando me concentrar em encontrar sensações ou sentimentos ─ Triste ─ abri os olhos lentamente encarando as luzes no teto ─ como se pudesse explodir à qualquer momento. ─ finalizei me sentindo mais leve.

 Não é fácil guardar todos estes sentimentos dentro de si. Você sente um nó na garganta, e força-se a engolir. Você precisa desabafar, mas nem todas as pessoas iram te entender, então fica em silêncio esperando alguém te ouvir.

─ Jeon, dá última vez que você saiu por essa porta, achei que nunca mais fosse vê-lo novamente. Você me deu a segurança que todos os seus pesadelos e medos tinham acabado, e agora tudo isso voltou. Por que? ─ suspirei buscando pelos olhos da minha psicologa, a mesma me encarava com curiosidade mas mantinha sua face séria.

─ Eu conheci uma pessoa ─ ela murmurou um "hm" para que eu continuasse ─ acredito que ele despertou em mim algo que por anos tentei esconder. Não foi um sentimento bom, mas também não foi ruim. Eu estou tão confuso! ─ coloquei as mãos sobre o rosto tentando não chorar.

─ Você sabe qual foi o sentimento? ─ assenti ─ Então você tem que se questionar do porque este sentimento. Como ele meche com você. Pergunte a si mesmo se você tem medo de senti-lo.

 Me questionar?

Isso parece tão fácil, mas sei que não é. Talvez eu tenha realmente medo de senti-lo, não quero passar pelas mesmas coisas de antes. Os julgamentos, as agressões; e todo resto.

─ Quando você finalmente entender do porque este sentimento desencadeio suas lembranças. Nós podemos trabalhar juntos para tira-lo de você ou tentar te ajudar a conviver com ele.

─ Como posso entendê-lo melhor? ─ a mulher suspirou caminhando até sua mesa no canto da enorme sala. Puxou uma pasta da primeira gaveta onde tinha meu nome na capa e em seguida pegou uma folha de receitas.

─ Você pode ir no foco do seu problema, onde tudo começou. Você disse que alguém despertou este sentimento em você, então a melhor solução é você se aproximar dessa pessoa. ─ a olhei confuso ─ Sei que parece estranho, mas pense. Você só irá conhecer melhor as sensações que sentiu, quando senti-las novamente. O melhor jeito é estar perto de quem as forçou a aparecer.

STRIPPER •    ❬Jikook❭Where stories live. Discover now