39. our team

4.2K 391 468
                                    

OI GENTE!!!! VOLTEI!!! puta que pariu, Meant to be ficou em #1 fillie. cara eu to MUITO feliz, eu amo cada leitor demais sério. obrigada por tudo, vocês melhoram meu dia em 100%. vocês sao incríveis!
boa leitura <3,
sofia.

Senti meu coração bater mais rápido. Meu peito estalava e minhas pernas falhavam. Senti que não ia conseguir responder, mas me aproximei de Finn, pegando o microfone de suas mãos.

- Se você TEM que pedir, a resposta é não.

A plateia explodiu em risos e palmas, fazendo com que eu virasse para eles. Sadie estava em pé, gritando. Os outros garotos acompanhavam ela.

Finn tocou delicadamente minha cintura, me puxando para mais perto. Virei meu rosto para ele e notei que estava nervoso. Toquei em seu rosto, procurando acalmá-lo.

Coloquei minha mão no seu pescoço, e o puxei para um beijo. Nossos lábios pareciam perfeitos um para o outro. Encaixavam como nenhum beijo que eu tivera.

- Eu te amo, Millie. - Ele me abraçou, e eu descansei a cabeça no seu ombro.

- Eu te amo, garoto.

Agradecemos ao diretor e ele nos parabenizou, e então subimos para nossos lugares. Demoramos quase dez minutos, todo mundo queria falar conosco.

- Parabéns, amor meu! - Falou Sadie, me abraçando. O cabelo ruivo dela se misturava com o meu, dando uma cor forte, como nossa amizade.

FINN POV

Eu me sentia certo. Como se estivesse tudo perfeito na minha vida. Meus pais, minhas notas, meus amigos, minha namorada.. Era tão bom chamar Millie de namorada. Mas era estranho saber que agora não tinha mais como dar em cima dela ou fazer joguinhos com ela, já que ela era minha namorada.

Encarei ela sorridente de mão dada comigo, enquanto ela sentava perto de Sadie. Ficava olhando os detalhes da garota. E saber que ela era minha namorada. Meu deus! Eu sou um cara de sorte.

- Perdemos um soldado. Agora é real. - Falou Wyatt, cruzando os braços rindo. - Parabéns, irmão.

- Parabéns. - Repetiram Jack e Jaeden, me dando socos no braço.

- Como está o namoro? - Brincou Noah, um pouco mais afastado de nós.

Mills virou e franziu a sobrancelha, mas sorriu.

- Meu NAMORADO é o melhor. - Ela disse, me dando um selinho rápido.

- Minha NAMORADA é melhor que o seu namorado. - Brinquei e ela revirou os olhos.

Todos fizeram uma careta de nojo, me fazendo resmungar e sentar.

Voltamos a atenção ao diretor, que tinha voltado a falar.

- Amanhã começam os jogos de handebol. Às oito horas da manhã, é o time feminino do 2A contra o 2B. Ok? Falaremos mais amanhã. Todos estejam logo cedo.

- Temos coisa melhor para se preocupar do que meu namoro e de Finn. - Mills virou para nós, com os olhos um pouco arregalados.

- O quê? - Falamos quase juntos e ela virou para frente.

Ela e Iris trocavam olhares fuzilantes uma com a outra, sem desviar. Parecia que iam se matar a qualquer momento. Como se estivessem atentas a cada passo uma da outra.

Sem tirar o olhar da garota, ela falou:

- Amanhã nosso time é contra o da Apatow.

outro dia, 7:30.
- MILLIE POV

Encarei meu reflexo no espelho e eu via uma garota forte. E com certeza, brava.
Iris era conhecida como cavala do time. Ou seja, cometedora de faltas. E caso ela pense em voar para cima de mim, ela vai apanhar pouco. Eu odeio rivalidade entre meninas, mas essa garota tem 0 sororidade.

Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e eu usava meu short preto de laicra, com a minha blusa do meu time.
Aquela roupa realmente realçava minhas curvas, mas era confortável demais para um jogo.

- Pronta? - Surgiu minha mãe na porta, me olhando.

Concordei com a cabeça, e seguimos até o carro. Eu até poderia ir a pé, mas demoraria quinze minutos. De carro, seria no máximo 8 minutos. Fiquei quieta durante o trajeto inteiro. Eu era muito ansiosa. Já estava pensando se caso perdêssemos o jogo. Como capitã, eu tinha que fazer com que meu time se unisse.

Cheguei rapidamente, e Sadie já veio ao meu encontro, junto com as outras garotas. Elas pareciam nervosas, e eu tinha de acalmar elas.

- Ei. Nós treinamos, não treinamos?

Todas disseram que sim e eu continuei.

- Então vamos dar nosso melhor. Porque eu prefiro perder jogando e lutando, do que ganhar de qualquer jeito. Vamos?

Colocamos a mão uma em cima da outra, e gritamos "2A" .

meant to be | fillie [✔]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora