30. jealous?

4K 426 330
                                    

MILLIE POV

Eu tentava ainda sair com Romeo, mas era estranho. Pois nós dois sabíamos que eu nao sentia nada por ele.
Quarta feira era o dia que havíamos combinado dele ir me buscar após a aula e eu queria apresentá-lo aos meus amigos.

— Gente, venham aqui. Quero que conheçam alguém. Esse é Romeo, um amigo meu. — Ele franziu as sobrancelhas, mas sorriu para eles — Prazer.

Todos lhe cumprimentaram, e Finn estava mais afastado, mas mesmo assim, de olho em nós.

narradora on

Finn mordeu os lábios com raiva enquanto a garota abraçada a ele, não parava de falar. Finn encarou com ciúmes o garoto que havia chego para buscar Mills. Mesmo que jurasse não estar, era óbvio que estava com ciúmes. Se o garoto fosse cumprimentá-lo, era quase provável que saísse de lá com um roxo no olho. Finn encarou Millie que sorria para o tal Romeo e sentiu seu peito estalar. Ela sorria assim, quando era ele que conversava com ela? Ter aceitado o pedido de namoro de Apatow tinha sido um erro?

O cacheado soprou um dos cachos que caiam sobre os olhos e acompanhou Millie com um olhar. Ela virou-se rapidamente sorrindo e tornou-se séria quando seus olhares se encontraram. Ela baixou a cabeça e saiu abraçada. Finn rapidamente se juntou aos amigos.

— Achei ele com a maior cara de mongol.

Sadie se virou para ele com um sorriso malicioso e falou:

— ciúmes, wolfhard?

— Quem tá com ciúmes? E-eu tô com ciúmes? — Disse finn, negando seus sentimentos. Mas a vontade era de gritar que sim, ele estava com ciúmes. Que era pra ele estar lá, não Romeo. — Não. Tomara que ele faça ela feliz.

— Eu espero que sim.

Todo mundo engoliu um seco e Finn se despediu rapidamente. Passou sozinho por várias casas e o trajeto foi suficiente para ele pensar. Ele se tornou totalmente outra pessoa ao ver Millie com um outro alguém. Talvez angústia em saber que outra pessoa a faria feliz. E tristeza em saber que não seria ele.

Finn chutou pequenos pedregulhos que surgiam no caminho e chegou a conclusão que não poderia culpar Millie por seguir em frente. Mas ele não queria que ela seguisse em frente. Eu sou um puto egoísta, pensou o garoto sentindo novamente a onda de raiva surgir em seu peito.

Chegando em casa, esmurrou seu travesseiro com toda raiva que sentia, e então se deitou na cama. Ele tinha ódio. Mas não era de Millie. Era dele mesmo. Por ter deixado Millie ir embora. Por não ter ido atrás dela. Por não ter deixado ela ficar.

meant to be | fillie [✔]Where stories live. Discover now