18. oh, no

5.1K 517 709
                                    

FINN WOLFHARD

Acordei me sentindo um pouco zonzo e demorei a levantar. Esfreguei com força meus olhos e me sentei na cama. Reparei na colcha azul escuro que cobria minha cama, e passei a mão de leve. Minha avó havia feito aquilo pra mim, e eu sempre o usava. Como uma forma de lembrar sempre dela.

Ajeitei os cachos que caiam sobre o olho, e me encarei no espelho. Aquele magrelo desengonçado era eu? Ri da minha própria imagem e me sentei de volta na cama. Senti alguns músculos travarem e doerem bastante, provavelmente da exaustão que tiveram que passar no dia anterior.

Deitei novamente na cama, forçando minha memória para o dia de ontem, tentando relembrar detalhe por detalhe.

Desde a hora que Mills havia me ajudado, até ganharmos todos os jogos seguintes e finalmente, sermos campeões. De novo.

Sorri ao lembrar de como Millie estava bonita naquele dia e como meu coração batia mais forte só de lembrar dela. Ela é humana de verdade. E tem o coração mais puro que já pude conhecer.

- Filho. - Falou minha mãe, após dar duas leves batidas na porta. - Você tem visita.

Me assustei, já que nunca recebia visita em casa.

- São todos seus amigos lá embaixo. E uma garota ruiva.. Sadie né? E a outra... Não sei quem é. Mas é bonita. - ela continuou a falar, abrindo a porta.

Puta merda. Fudeu. Me encarei de novo no espelho e agora quase chorei ao ver meu reflexo. Eu estava acabado. Pedi que minha mãe mandasse eles esperarem, que ia tomar um banho rápido.

Realmente foi rápido. Tomei banho pensando na vergonha que teria que encará-los lá embaixo.

- Orra não, bela adormecida. - resmungou Jaeden, sentado na ponta do sofá, bocejando.

- Bom dia pra vocês. - Eu respondi, cruzando o braço, e encarando eles.

Todos que jogaram pareciam realmente acabados, mas não mais que eu. Percorri o olhar pela sala e encontrei com o de Millie.

Ela estava sentada no meio do sofá, entre Sadie e Jack, que colocava o braço atrás do seu ombro, fazendo um estranho sentimento surgir. Rosnei baixinho e tentei fazer o máximo para não perceberem que eu estava incomodado.

- O que vocês querem?

- Não podemos visitar um amigo? - Retrucou Millie sorrindo, cruzando os braços e se ajeitando no sofá. Estava usando uma jaqueta sobre seu cropped vermelho escuro e uma calça cintura alta.

MILLIE POV.

Encarei Finn, esperando uma resposta, mas o mesmo apenas revirou o olho e sorriu, se aproximando.

- Sério, o que deu?

Todos se entreolharam, como se estivessem se perguntando quem iria falar primeiro.

Engoli um seco e bati as pernas, indecisa se eu falava ou não.

- Finn, é que... - Eu comecei e senti que deveria parar, então minha língua travou. Simplesmente travou. Era difícil contar o que havia acontecido, porque certamente, Finn iria querer fazer alguma coisa. E bom, ninguém iria pará-lo.

FINN WOLFHARD POV

Percebi que Millie ficava um pouco em dúvida se falava ou não. Ela pareceu tímida e depois de reencostou na almofada do sofá, decidida que iria se manter em silêncio.

- Quero que me deixe falar. Não abre a boca um segundo ok? Vou falar até o final, Finn. - Começou Sadie, chamando a atenção de todos na sala. Ela mantinha a cabeça baixa, sem saber como começar. Olhou preocupada pra Noah, que a incentivou a continuar.

Encarei a perna de Millie e percebi dois arranhões feios e um roxo grande. Preferi perguntar sobre isso após o discurso de Sadie. Mas eu realmente havia ficado preocupado com Mille. Ela havia se machucado?

- Depois que você foi embora, cerca de onze horas da noite, continuamos sentados comendo lá na lanchonete. Percebemos uma grande movimentação do lado de fora, e resolvemos checar. Ao saírmos, demos de cara com o time de New York. Eles estavam muito bêbados, começaram a gritar conosco, e nos chamavam de palavras horríveis.

Senti meu coração acelerar e parecia que todos iam desabar de chorar a qualquer momento. Apertei com força minha perna.

- Asher puxou Jack para começar uma briga, mas Wyatt e Jaeden não deixaram. E você já sabe né? Começaram a se bater. - falou Sadie, mostrando um roxo no rosto de Jaeden, que eu nem tinha percebido e outro, no de Wyatt. - Foi em questão de minutos. Millie e eu tentamos intervir, mas ela acabou sendo chutada com força e levou um soco de Asher. Felizmente, a gente conseguiu se safar.

Millie parecia envergonhada e a galera parecia constrangida. Mas foi o cúmulo que o timezinho poderia ter feito.

Senti minha veia pulsar. Agora eu não estava com pena deles. Eu estava com ódio. De Asher. Aquele garoto estava com todo meu ódio possível. Todos os átomos do meu corpo o odiavam. Por ele ter machucado meus amigos. Por ter machucado Millie.

Não esperei que ela terminasse de falar, arregacei minhas mangas compridas e sai pela porta, ignorando a pessoa que havia acabado de gritar meu nome

Eu ia fazer alguma coisa. E bom, ninguém ia me parar.

meant to be | fillie [✔]Where stories live. Discover now