19. are you okay?

5.2K 548 701
                                    

AVISOS

Oi amores, tudo bem com vocês? Só queria agradecer quem está sempre comentando e acompanhando a fanfic, isso me motiva demais! Hoje, dia 21 de maio de 2019, a fanfic está em #82 no quesito COUPLE. eu estou muito feliz!

obrigada, e continuem acompanhando ok? Beijos <3






FINN WOLFHARD POV

Senti meus braços pesarem a cada passo duro que eu dava. Sentia minhas veias pulsarem de raiva e eu só conseguia pensar no ódio que eu tava. Fiquei relembrando tudo que Sadie dissera e aquilo era o cúmulo. Ninguém levantava a mão prós meus amigos.

Segui a calçada que ia até o park e de longe, conseguia ouvir fortes risadas e gritos estrondosos. Sorri maldoso pois eu já sabia o que viria por aí. Me aproximei meio escondido da quadra principal e avistei muitas pessoas comendo e brincando.

Senti meu coração amolecer. Eu não queria que as famílias vissem a pancadaria que aconteceria. Sentei no chão confuso pensando no que iria fazer e senti alguém chegar perto de mim.

— Tá fazendo o que aqui? — Falou uma voz grave e brava. Levantei-me calmamente e encarei a figura do garoto que lá estava. Havia um roxo enorme no seu olho e sem perceber, acabei rindo.

— Que merda é essa no seu olho? — Eu ri, cruzando os braços.

— Quer ter também? — peitou Asher, se aproximando de mim.

Limpei as gotículas do cuspe dele que estavam no meu rosto e comecei a pensar. Certamente, eu teria dado um soco nele. Mas eu pensei melhor. Eu não vou me igualar a ele. Ele é um babaca e agora que eu esfriei a cabeça e estou mais calmo, posso ir embora.

Ouvi passos de aproximando e de longe, vi meu grupo de amigos correrem em minha direção.

MILLIE POV

Após a fuga de Finn de sua própria casa, pus a mão na cabeça pensando se deveríamos ter contado. Dã, Millie. É óbvio que deveríamos ter contado. Ele é nosso....er... Amigo?

Vamos atrás dele. — Falei e me levantei, após uns segundos de silêncio mortal. — O Finn é cabeça dura e teimoso. Ele não vai parar até matar Asher. E não queremos isso né?

— Como pode saber disso se o conhece há dias? — Resmungou Jaeden, com as mãos entre as pernas e de cabeça baixa.

— Porque não é o tempo que define a relação. É a química que há nela. Nos demos bem de primeira e ele sempre conversa comigo, assim como eu converso com ele. — Respondi brava, cruzando os braços e sentindo meu coração bater mais rápido. Será que eu estava indo rápido demais?

Jack concordou de cabeça baixa também, mas logo levantou.

Saímos calmamente da sala e percebemos que o resto do grupo nos seguia, o que me fez sorrir. Começamos a correr até o park, onde certamente, ele estaria.

Durante o trajeto, encarei todas as casas das ruas e elas pareciam tão seguras e confortáveis, assim como a de Finn. Tinha um jardim tão bonito na frente da casa dele e ela tinha um portão bonito também.

— gente.. — Falou Noah gaguejando um pouco e apontando para a parte principal do park, onde dois garotos discutiam.

Demorei para reconhecê-los, mas eu estava com o coração apertado. Eu já sabia quem era.

Nos aproximamos dele e sem me importar com Asher, fui para frente dele e encarei Finn, que estava com uma expressão furiosa.

— Millie, sai. — Falou Finn, desviando o olhar para o garoto atrás de mim. Olhei para sua mão e ela estava junta, como se estivesse prestes a dar um soco em alguém. Com a outra mão, Finn me afastou de leve para o lado.

— Olha aqui. Para ok? Se você for igual esse brutamontes, eu nunca mais olho na sua cara. Sempre que brigarmos você vai resolver na violência, Finn? Se ele é babaca, não você. Você é doce e carinhoso. Você me faz bem. Então, por favor, não me faça mudar de ideia sobre você. — Eu o respondi, me sentindo prestes a começar a chorar. Eu suava frio e tinha medo de reação de Finn.

Diferente do esperado, ele sorriu de canto e relaxou os músculos, então pegou no meu braço de forma fraca, e se virou pra Asher.

— Vamo gente? Deixa esse escroto aí.

Todos sorriram e se afastaram um pouco de Finn. Me afastei também e me aproximei de Sadie, me sentindo feliz.

— Ah é gatinha? Ele te faz bem? — falou Asher, me segurando com força — Eu posso te mostrar o que é fazer bem. E pode crer, eu faço muito bem. E você, parece fazer muito bem também.

Ele encarou meu corpo, logo me arrependi de ter vindo de cropped, e coçou levemente o queixo.

— Ei, Asher.

— O qu...

Antes que Asher pudesse responder, ou qualquer um pudesse respirar, Finn usou a mão e lhe deu um soco tão forte que o garoto caiu no chão.

— Nunca mais toque nela.

meant to be | fillie [✔]Where stories live. Discover now