03. miss

6.7K 589 363
                                    

Me acordei me sentindo meio confusa. E um pouco nervosa. Nos últimos dias eu só havia saído com Noah. Ele havia me apresentado tudo. Eu até tinha descoberto que ele estava no mesmo colégio que eu! Imagina se fôssemos da mesma sala? Era legal imaginar que eu já conhecesse alguém antes da aula.

Levantei da cama e percebi que nem minha cachorrinha e nem minha mãe estavam em casa.

"Filha, sai com a Maxes para passear. Já a levo de volta. Se arruma pois vamos ao shopping para comprar seu material e depois, pra almoçarmos.
Beijos, mamãe."

Senti meu estômago revirar só de imaginar a volta às aulas. E se não gostassem de mim? E se achassem minha voz chata? E se eu não fizesse amigos?

Fiquei pensando nisso por um tempão, até ouvir barulho de chave e latidos. Involuntariamente, sorri ao ver minha cachorrinha. Só ela me acalmava mesmo.

- Bom dia, garota. Pronta? Vamos? - Falou minha mãe, pegando sua bolsa e um casaco de pelos dentro do quarto.

- Sempre. - Sorri, peguei um casaco também, dei um beijo em Max e sai de casa.

...

Eu já conhecia aquele shopping. Noah me levava lá direto para que eu acostumasse, então já era um lugar comum pra mim.
Após comprarmos o material, sentei em uma mesa qualquer enquanto minha mãe pegava nosso almoço.
Olhei para o lado e vi uma família rindo e brincando.
Senti meu coração bater bem rápido e então, se derreter. Noah e minha mãe me mantinham tão ocupada que eu acabava nem pensando e nem lembrando da saudade que eu estava de Londres.
Pus minha mão no meu rosto, tentando me livrar das lágrimas que parecia que vinham como uma avalanche e notei o quão vazia eu estava me sentindo.
Sabe aquela sensação de querer alguém? De sentir que está vazio dentro de si... E que precisa que alguém te livre dessa dor?
Apesar de ser independente e feminista, eu também queria conhecer alguém. Lilia tinha Emily. E eu queria sentir esse amor que as duas sentiam. Eu também queria me sentir amada. Eu queria voltar pra Londres.

- Mills? Oi! - Falou uma voz atrás de mim, sentando ao meu lado.

- Noah? O que você tá fazendo aqui garoto? - Falei, limpando o meu rosto rapidamente, para que ele não visse que eu estava chorando.

- Ué, o mesmo que você! - Respondeu ele, olhando minhas sacolas. - Ansiosa pras aulas?

Só de ouvir aquela palavra,eu estômago se revirava todo.

- Sim. - Falei baixo, pondo uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Depois que chegar no prédio, me chama. Preciso te contar sobre a escola. Ok? - Disse ele, dando um beijo no topo da minha cabeça, e saindo, me deixando sozinha na mesa.

meant to be | fillie [✔]Where stories live. Discover now