O beijo da serpente

312 27 13
                                    

Paola:

Eu estava fumegando de raiva, quem aquele ordinário pensa que é? Me beijar assim de repente, vir falar de Ernesto pra mim, como se eu não percebesse que aquele abutre está de olhares pra mim. Além de tudo acha que sou burra! Papai em que furada o senhor me meteu ? Que criancice, me obrigar a casar com quem eu nem conheço, a dormir no mesmo quarto se deixar na mesma cama, estou tão cansada, meu fardo está me matando
_ sendo em minha poltrona no quarto_
Aquele beijo, foi tão bruto, vi desejo nele, mas não senti amor, muito menos carinho, foi apenas uma conquista pra ele, como se eu fosse uma égua chucra que não foi domada ainda, imbecil! Me tomar como um mero desafio, mas claro! Quem iria querer uma mal amada que foi estuprada? Uma imunda ? Ninguém!
Sinto as lágrimas correrem por meu rosto, me olho no espelho e vejo um semblante inexpressivo, que só se nota tristeza pelas lágrimas que caem. Me distraio olhando meu reflexo e não percebo Atílio o idiota entrando.

Atílio - está chorando, me desculpe pelo beijo, foi muito rude da minha parte _ ele põe a mão em meu ombro e aperta os dedos em minha clavícula, eu tremo. Em expectativa_ eu queria muito te beijar mas não era o momento, perdoe-me.

- Atílio você não fez nada que me surpreendesse,  espero qualquer coisa de pessoas como você, Como Ernesto e como maioria dos homens! Você  só  me confirmou o que eu já suspeitava, é um oportunista, como não pode trair espera conseguir alguma coisa comigo, acho bom se satisfazer sozinho, por que eu não vou aceitar esse papel infame de prêmio de consolação!_ me viro e olho dentro dos olhos dele sentindo minha raiva crescer.

Atílio -  ei, não é nada disso, você é atraente, linda, ninguém iria querer que você fosse só  prêmio de consolação._ ele põe a mão no meu rosto fazendo um carinho_ não chore, não combina com seu rosto essas lágrimas, vire se, e se olhe no espelho._

Me virei devagar e o vi ao meu lado, seu olhar era carinhoso, mas eu tinha medo de me entregar. Permaneci calada ele continuou  falar:

- olhe para dentro de você querida, és tão linda, atraente, mesmo sendo carrancuda sei que tem um lado doce e meigo, única, eu sei o que te aconteceu, seu pai me disse a história toda...___ O QUÊ ? Não, papai não faria, não, isso não que vergonha!
Tentei me virar de novo mas ele me impediu.___  sshii quietinha, não se preocupe, eu não te acho menos atraente por isso, você não teve culpa, olhe pro espelho, vê? Eu estou a seu lado, sempre estarei a partir de agora! ___ fui tomada pela verdade em seus olhos ele estava sendo sincero, talvez eu tenha me enganado, se eu tiver, esse  medo todo é inútil, eu poderia tentar,
Olhei seus olhos de novo, e senti que brilhavam de paixão suas mãos, que estavam em meus ombros, foram parar na minha  cintura, e eu me virei devagar até  olhar de novo em seus olhos.

- quero tentar algo com você, me mostre o  que você sente, mas se me magoar...___ ele pôs o dedo em meus labios me silenciando.

- não vou prometer nunca brigarmos, nós  dois discordamos de muitas coisas, mas nunca tentaria algo contra sua vontade, nunca a machucaria  por vontade própria.

Ele retirou os dedos e me deu um outro beijo, mais cálido,  suave e demorado, eu o correspondia, mas não sabia direito o que fazer, então parei o beijo...

Atílio- O que foi ?

- eu sou péssima com essas coisas, não  sei  direito o que fazer.___ abaixo o rosto e sinto minhas bochechas queimarem, droga Paola, que merda de mulher é você? " uma mulher estuprada, sem honra "  meu subconsciente fala com desdém.

Atílio -- está tudo bem querida só se deixe levar ok? É como uma dança me deixe guia-la .

Ele me beijou de novo dessa vez eu só segui o seu ritmo, senti o desejo aprofundar no meu ser, um calor percorrer do meu estômago ao meu ventre, parando no meio das minhas pernas, molhando minha intimidade, suas mãos em meus cabelos era algo divino, elas foram descendo minhas costas, parando em minha cintura, e então eu me lembrei. Lembrei daquele dia  horrendo,  dos toques daquele imundo, e senti as lágrimas em meu rosto, o soluço escapando e a magia do momento acabou.




Acho que é tudo por hoje, até mais meninas !

No Coração Da feraWhere stories live. Discover now