AMIZADE

25 1 0
                                    

Helena abaixa a cabeça e Pedro muda de assunto


Pedro:- Então Gio, como vai a faculdade? Fiquei sabendo que esta fazendo artes!


Giovana:- A sim! Bom essas semanas estão sendo ótimas, porque ainda é começo, mas espero que no decorrer do ano seja melhor!


Todos terminam o jantar e Giovana e Manuela vão até a sala assistir e decidem chamar uns amigos.


Manuela:- Vamos chamar uns amigos pra bater um papo, a Su, a Carlinha o Fe o Zeca, até o Felipe com o Bruno e a Fernandinha também o que acha Gio?


Giovana:- O que? A Fernanda? A Fer? Se tá falando sério?


Manuela:- Sim a própria!


Giovana:- Mas ela não virá se souber que eu estou aqui Manu...


Manuela;- Quem disse que ela precisa saber, vamos bolar um plano quando o pessoal chegar eu falo para eles.


Elas ficam ali, pensando em como enganar a Fernanda, ligam para a galera, Manuela explica para Gio sua ideia. Minutos depois os amigos chegam levam bebidas para fazerem uma pequena festinha na beira da piscina Manu explica para a galera o plano e liga para Nanda.Começo de ligação...


Fernanda:- Oi Manu! Que saudades de você.


Manuela:- Oi Fer tudo bem com você? Também estou com saudades.


Fernanda:- Eu estou bem sim e você ta melhor? Eu estive ai esses dias mas você estava dormindo ai nem quis incomodar.


Manuela:- To indo né Fer... Minha mãe me falou que esteve aqui. Viu Fer chamei uns amigos pra fazermos uma festinha aqui em casa e colocar o papo em dia e pensei em te chamar também amiga, topa? Eu não aceito NÃO como resposta!


Fernanda:- Ih Manu vamos ver, tenho que falar com minha mãe, você sabe como é né!


Manuela:- Sei sim se quiser eu peço para o Pedro buscar você pode ser?


Fernanda:- Tudo bem! Mas... Manu, a Giovana não vai estar ai né?


Manuela:- Não Fer, ela teve que fazer umas coisinhas para a mãe dela e não vai poder vir, mas vai estar a galera de sempre aqui blz!


Fernanda:- Ta Manu as 20:00 eu to ai


Manuela:- Ok já vou pedir pro Pedro buscar você... beijo


Foi bolado tudo, quando a Fernanda chega a Giovana esta na cozinha, então Manuela pede para a Camila ir com a Fer no quarto para buscarem uma blusa para Manuela porque esta esfriando, ai Giovana vai entra no quarto e Camila sai sem que elas percebam e tranca as duas la dentro.No quarto...


Fernanda:- O que você esta fazendo aqui Giovana? Sai daqui por favor, não quero te ver. (Toda Nervosa)


Giovana:- Fer calma por favor, me escuta, nós precisamos conversar.


Gio consegue acalma-la...


Giovana:- Fer Olha em meus olhos e diz que não sente nada por mim? Por que você me evita tanto? Voce sabe que é a pessoa que eu amo Fernanda, já tentei namorar outras garotas nesse intervalo longe de você de 5 anos Nanda, mas não consigo, o que sinto por você é puro e verdadeiro, me da uma chance por favor, sei que você sente a mesma coisa por mim também, Vamos tentar Fernanda, as escondidas, prometo que se não der certo e você se cansar eu não te procuro mais eu juro... (Giovana fala chorando)


Fernanda enxugando as lagrimas de Gio fala...Fernanda:- Giovana eu amo você, mas não posso ficar contigo e você sabe disso, minha mae não me aceitaria desse jeito, o que mais quero é ficar com você mas não posso... (Se abraçam e Giovana a beija)


Elas vão la para beira da piscina juntas, todos se divertem até tarde, Pedro leva as meninas embora, Giovana fica fazendo companhia para Manuela, ajuda ela a escovar os dentes, trocar de roupa, á coloca na cama e ficam por ali conversando.


Giovana:- Manu eu sei que é chato e que você não gosta de falar nisso mas por que você não se motiva a voltar a andar? Poxa quero ver aquele sorrisão alegre e feliz de antes, Manu eu acompanho você nas sessões de fisio se você quiser, vamos Manu, vai por mim?!


Manuela:- A Gio, eu perdi as esperanças, não sei se devo, mas se for pra te deixar feliz eu irei...


Uma semana se passa, Giovana estava disposta a começar a fisioterapia com a companhia de Giovana, durante essa semana toda, Gustavo ligou 3 vezes para Manuela que ignorava. Giovana chega buscar a amiga e as duas vao para a clinica para mais uma sessão. Manuela estava bem sorridente, também Giovana é uma palhaça e faz de tudo para ver sua amiga feliz, sem sabe que Manu tinha voltado a fazer as sessões Gustavo vai até lá e observa Manuela se esforçando e fica muito feliz, ele observa ate o fim sem que elas notem sua presença. A sessão termina elas vao para uma lanchonete almoçar, Giovana deixa Manu em casa e vai embora, Manuela passa a tarde no sofá assistindo de repente a campainha toca. A empregada vai atender e quem era????



continua...

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 30, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

DOCE DESTINOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora