O Pedido Surpresa

26 1 2
                                    

O dia passa, a noite Manuela que já estava se virando sozinha toma seu banho e faz tudo o que desejava,chega a enfermeira com sua janta, Manu come tudo e surge Gustavo todo arrumado na porta do seu quarto com as mãos para trás.


Gustavo: - Oi, olha quem voltou... ( todo feliz)


Manu: - Gustavo que bom que você veio, já estava começando achar que você não viria. ( surpresa e muito contente)


Gustavo: - Você acha que eu faria uma desfeita de vir até aqui te ver Manu, eu até trouxe um presente para você, descobri que você gosta muito. Manuela abre seu presente e fica surpresa, era seu livro favorito, que Manu até então não tinha aquela temporada e junto alguns bombons.


Manu: - Obrigado Gustavo, nossa fiquei muito feliz mesmo, justamente a temporada que eu não tinha, mas como você descobriu que eu amo esse livro? ( desconfiada)


Gustavo: - Seu irmão Pedro, encontrei ele por ai e perguntei o que você mais gostava e ele me disse varias coisas, mas disse que livros são os seus favoritos.


Manu: - Hum achei estranho como você iria saber e conhecer os meus gostos se nos conhecemos a pouco tempo


As horas foram passando e eles ficaram ali conversando sobre tudo até que Manuela pega no sono e dorme agarrada com a mão de Gustavo, ele foi se soltando e dizendo baixinho para a Manu:


Gustavo: - Princesa estou indo já, fica bem até amanha. Deu um beijo em sua testa, Manu foi abrindo seus olhos e segurando as mãos do Gustavo que suavemente passam em seu rosto.


Manu: Posso te pedir uma coisa?


Gustavo: - Pode!


Manu: - Posso te dar um beijo?


Gustavo: - É errado um médico beijar um paciente. ( diz rindo)


Manu: - Mas você não esta como médico agora, você esta como acompanhante.Vendo que Gustavo não gostou muito da conversa ela desiste.


Manu: - Tudo bem Gustavo, desculpa não devia ter dito isso, você não quer tudo bem! Só saiba que você é especial para mim.


Assim que Manu termina de falar, Gustavo pegou em seu rosto e deu um beijo em sua testa e disse olhando nos olhos de Manuela

Assim que Manu termina de falar, Gustavo pegou em seu rosto e deu um beijo em sua testa e disse olhando nos olhos de Manuela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Gustavo: - Isso vai acontecer mais cedo ou mais tarde, tchau princesa até...


Gustavo sai do quarto rindo feito bobo e Manuela ficou rindo também em instantes dorme novamente. Chegando em casa Gustavo que foi o caminho todo pensando no que ocorreu no hospital, chegando em casa, fez tudo o que devia deito e falou consigo mesmo...


Gustavo: - " Eu não posso ficar pensando nela desse jeito, ela é uma adolescente rebelde'' ( decepcionado)


Passam 2 dias tudo estava ocorrendo normalmente entre eles, chega a hora de Manuela ir para sua casa, todos estavam no hospital familiares, amigos, o doutor chega e vê Manuela super feliz.


Gustavo: - Bom Manu é hora de voltar para a casa. Nós todos iremos sentir sua falta.


Manu: - Não se preocupe doutor, você pode ir me visitar quando quiser. ( fala toda feliz)


Helena percebe algo estranho entre os dois e fala:


Helena: - Filha o doutor é um homem muito ocupado não vai ter tempo para você, mas será bem vindo em nossa casa.


Manu suspira e despede-se de todos da Clinica, médicos, enfermeiros, funcionários.


Manu: - Tchau gente vou sentir muitas saudades de todos vocês, Gustavo promete que irá me visitar? E vocês também ok pessoal... ( fala triste e olhando o tempo todo para Gustavo)


Gustavo: - Prometo sim Manuela, se duvidar amanha já estou lá. ( rindo)


Depois das despedidas todos vão até a saída da clínica...Manu: - Pai, você arrumou meu carro! Que saudade dele. ( surpresa por ver seu carro novinho em folha)


Rodolfo: - Seus amigos estão com ele, eu os disse para que levasse você onde você desejar.Giovana estava emburrando a cadeira de rodas de Manu, seus pais vão à frente e eles vão indo até o carro conversando Gio espera eles se distraírem e corre com a Manu na cadeira pelo estacionamento e Manu gritando...


Manu: - Para Gio, eu vou cair... ( desesperada e rindo)


Giovana: - Vai nada Manu é formula 1. ( imitando som de carro)


Todos riem e chamam Giovana para trazerem a Manu pro carro para irem embora no carro dos pais, mas Manuela reclama e diz que que ir com os amigos, Giovana brincalhona vendo a vontade da amiga fala:


Giovana: - Vem aqui então bebezona, vamos entrar no carro...

DOCE DESTINOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora