Visita Surpresa

32 0 0
                                    


Era Gustavo e em suas mãos flores um urso e bombons...


- Olá a Manuela está?


- Esta sim mas acredito que esteja dormindo, pode entrar fique á vontade!


Quando Sônia estava indo chamar Manuela senhor  Rodolfo aparece.


- Olaá doutor, como vai? A que devo a honra de recebê-lo em minha casa?


-Olá estou muito bem, vim ver a Manuela mas ela esta dormindo então eu já estava de saída , trouxe uns presentes para ela.


Rodolfo: - Doutor a Manuela esta muito nervosa, hoje ela foi pela primeira vez a fisioterapia e segundo a Helena ela caiu e ficou desesperada, pediu para vir embora chegou aqui desabando em lagrimas e pedindo para eu não pagar mais a fisio porque ela não iria fazer, eu não sei o que faço doutor, eu amo minha filha e me dói muito ver ela sofrendo desse jeito!


Gustavo: - Realmente a Manuela tem um gênio muito temperamental, vai ser difícil os primeiros dias até ela se acostumar com isso, vou fazer o possível para que ela mude de idéia.


Rodolfo: - Você gosta muito da minha filha não é doutor, por favor faça com que Manuela mude de idéia e continue as sessões dela, deixe minha filha feliz novamente por favor, eu te peço. Entre no quarto dela espere ela acordar e converse com ela, traga minha filha alegre e sorridente de volta, independente dela estar ou não numa cadeira de rodas eu a quero feliz novamente. (fala chorando para Gustavo que promete a ele fazer -lá feliz!)


Gustavo entra no quarto de Manu e senta ao seu lado na cama, passa a mão em seus cabelos até que Manu vai acordando e sente a presença dele ali.


Gustavo: - Oi Manuela?


Manuela: - Oi Gustavo, como você entrou aqui?


Gustavo: - Seu pai pediu para que eu esperasse aqui, nós tivemos uma conversa séria e estou decepcionado com você mocinha! ( fala todo sério, e Manuela muda de assunto ao ver os presentes que ele trouxe)


Manuela: - Nossa para quem todas essas coisas?


Gustavo: - Para você! ( fala indo apanha-los)


Manuela: - Que lindo eu adorei, obrigada Gustavo não precisava tudo isso não quero incomodá-lo.


Gustavo: - Que isso Manu, você merece muito mais.


Manuela fica toda sem graça e muda de assunto. Manuela: - Por que você demorou em vir me visitar cheguei pensar que havia me esquecido!


Gustavo: - Jamais Manu, eu prometi a você que viria. E agora quero te levar para darmos uma volta e não aceito Não como resposta!


Manuela: Mas... eu... tudo bem vamos!


Gustavo pega Manu em seu colo e á leva para o carro e pede para Sônia avisar que irão sair.No carro...

DOCE DESTINOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora