cap 7

502 28 2
                                    

Emma on:

Ok chegou a hora, respiro fundo várias e várias vezes tentando juntar coragem para falar, mas naquele momento passava um milhão de coisas na minha cabeça, e se ela não for minha filha? E se eu tiver me enganado? Deve ter um monte de meninas chamadas Hope, mas e se for ela? E se ela não me perdoar? Eu sei que não fiz nada de errado nem tive culpa do que aconteceu com ela mas meus pais também não tiveram culpa por eu ter crescido em um orfanato sozinha, e eu demorei muito para perdoar eles por uma coisa que eles nem tinham culpa, e se ela não acreditar? Ela tem uma nova família agora, e se ela não quiser me conhecer? Com Henry foi tão mias fácil, ele queria me conhecer, ele veio atrás de mim, eu quero muito falar a verdade pra ela e a abraçar, mas e se... Ok acho melhor para com os "e se" e falar de uma vez, ela é minha filha, eu sinto isso e quero ela, mas se eu não falar nada vou perde-la mais uma vez, e eu não posso deixar isso acontecer, não de novo, respiro fundo uma última vez e viro para Hope e falo:

- Emma: Hope.... Olha.... Eu sei que o que você viu é estranho e que você deve estar querendo saber o que é tudo isso

Ela assente, olho pra ela e sorrio

- Emma: Hope, você acredita em magia?

- Hope: Ahhh... Bom.... Todo mundo fala que magia não existe!

Ela fala com uma cara de surpresa e espanto, acho que ela não esperava por aquilo

Hope on:

Tá, aquilo me pego de surpresa, de todas as coisas que eu imaginei que ela podia me perguntar aquela não tinha passado pela minha cabeça, se bem que o que eu vi parecia muito ser magia, não, não posso pensar nisso, magia Não Existe! Ela vira pra mim e fala:

- Emma: Não perguntei se os outros acreditam, perguntei se você acredita em magia

Ela falou sem arrogância, falou com amor na voz, eu exitei um pouco em falar mas acabei cedendo, respirei fundo e falei:

- Hope: Eu... Eu não sei.... Eu adoro magia, adoro os personagens dos contos de fadas e tudo isso, é uma coisa que eu quero tanto que seja verdade que... Eu... Não quero acreditar.... Eu não sei se vocês me entendem, mas, sabe quando você que tanto que uma coisa exista mas você sabe que isso é impossível por isso faz o possível para não acreditar? Bom é isso que eu acredito

Falo meio sem jeito, não sei se eles entenderam porque eu não estava explicando só pra eles sobre as minhas "crenças em magia" eu estava explicando para mim mesma também, a sherife abriu um sorriso ainda maior do que o que ela já estava e falou:

- Emma: E se.... Eu te falesse que é possível, que mágia pode existir?

Fiquei surpresa e não pude evitar sorrir, mas logo desmanchei o sorriso, eu não podia me iludir com aquilo, na hora que ela falou só saiu uma coisa da minha boca:

- Hope: O que?

Aquilo parecia impossível, não podia ser real!

A Filha Da SalvadoraWhere stories live. Discover now