01 [CORRIGIDO]

587 47 2
                                    

📍VOTEM E COMENTEM!📍

"Eu me sento, desolado
E eu me quebro com esses pensamentos
Quando você começou a me machucar?
Você nem sabe" ~ Promise |Jimin • BTS|

Era Verão, o clima se encontra agradável, com sua típica ventania de verão, todos estavam no jardim, sorrindo, cantando e animados, porém,menos um, se mostrava assim. Park Jimin, era o único que se encontrava na beira de uma janela - de seu quarto - observando os outros pacientes e se deixou leva pelos pensamentos depressivos e idiotas, que sempre carregou consigo. Novamente se encontrava em uma fase vegetativa, no qual gostava de auto denomina-se, pois passava dias nessa forma sem ter a necessidade de comer, beber, dormir, ir ao banheiro, nada. Igualava-se a uma morte cerebral, se desligarem as maquinas ele morre. Sua máquina eram as lembras sofridas que guardava no peito.

Desde que chegou nesse lugar, suas crises haviam melhorado, porém, sempre voltavam, e quando voltavam, voltavam piores. Então por que não viver para sempre nesse lugar? Ele aceitou de bom grado, o local havia se tornado um pedaço dele, seu Porto Seguro, seu aliado, seu esconderijo, até mesmo um amigo, pois as paredes o ouviam como ninguém fez.

— Senhor Park?

Jimin não havia escutado, como poderia se sua mente estava longe, onde nem mesmo uma divindade poderia alcançar.

— Senhor Park! - então o enfermeiro se aproximou e tocou em seu ombro.

Nem mesmo um sinal que estava consciente. O homem soltou um suspiro cansado, pegou Jimin e o levou para a cama.

— Senhor Park... você está tendo tantos avanços - falou ao embrulhar o homem e ligar o ar condicionado. — Quanto tempo dessa vez? - sussurrou e finalmente fechou a porta.

Jimin piscou e uma lágrima solitária derramou. Continuo imóvel, seu corpo estava parado mais sua mente se encontrava em euforia, precisava sobreviver, precisava se salvar de si próprio, ele sabia que ele mesmo seria a causa da sua morte.

Cinco dias depois do ocorrido, Jimin se encontrava lendo, a leitura era a única coisa que tinha acessor dentro do quarto, que nem era um lugar tão horrível, tinha as paredes amarelas, uma cama de casal, lençóis amarelos, tinha um guarda roupa branco, e vários livros e pelúcias, além de um baú, que continha algo que o Park prometeu nunca mais chegar perto.

— "Pode chorar, pode gritar, eu estarei ao seu lado... pois você é meu rei e eu sou seu guarda... você é meu e eu seu... apenas chore" dizia William abraçando o rei que segurava as lágrimas de dor ao ver sua mãe morta... - Jimin parou de ler ao escuta uma batida na porta.

— Senhor Park! Está acordado, porque não pediu algo para comer? Deve está faminto, Céus sou o pior enfer... - o enfermeiro foi interrompido

— Taehyung não se preocupe acabei de acorda... quis ler um livro antes... - sua voz estava fraca como de costume. Taehyung se aproximou com os medicamentos adequados.

Jimin apenas estendeu o braço e logo o soro foi aplicado.

— Qual é o livro agora? - perguntou Taehyung fascinado por ver um gato submisso lendo.

Senhor do Gelo... - falou baixinho e logo bebeu um pouco de água, juntamente com a pílula.

— Jimin... lamento informar, porém, tenho que te avisar que teremos um novo médico no retiro... - falou Taehyung baixinho, sabia como Jimin reagiria a isso.

HIATUS || Jimin ||MinJoon • NamMin|| [BTS] Knj + PjmHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin