4|1

20K 1.7K 1.7K
                                    

"Não há trabalho sem estresse, sem pressões.
Então, baby, vamos lá, os cintos de segurança já estão afivelados."
- All Night (BTS)

●○●

Era mais difícil do que eu esperava esquecer a textura dos lábios do Kim..
Minhas experiências antes dele se resumiam a situações desastrosas e nem um pouco confortáveis.
O que tinha acontecido na noite de sexta realmente me deixava inquieta.
Todavia, como já tinha feito com vários outros assuntos e acontecimentos na minha vida, reprimi a sensação e as lembranças.
Não podia deixar que seu calor, a maciez dos seus lábios e seu toque me fizessem esquecer de quem ele era, do tipo de relação que tínhamos e muito menos do seu histórico.

Tinha sido alvo de inúmeras perguntas toda a segunda, digamos que meus amigos queriam realmente extrair de mim tudo que precisavam.
E nem sei quantas vezes tive que afirmar não ter absolutamente nada com Taehyung.
Jeon apenas revirava os olhos e ria enquanto Lisa e Jisoo me repreendiam por não ter falado nada para elas, argumentando e destacando todos os pontos positivos que Kim Taehyung apresentava.

Os comentários dos outros alunos também não foram poucos. O vídeo circulou por todas as salas e as brincadeiras de mal gosto me atormentaram.

Eles finalmente me deixaram em paz quando perceberam que eu não queria falar sobre aquilo, não queria falar de Taehyung, do beijo e muito menos sobre a forma como eu vinha agindo.
Só queria esquecer tudo.
Apenas Lisa que continuava com pequenas piadas e indiretas que me fazia suspirar e ignorar, ela eram assim mesmo..

Já era terça, o dia tinha passado rápido e faltavam apenas mais três aulas para minha última aula de reforço. Um alívio.

Jungkook estava concentrado rabiscando em seu caderno de desenhos enquanto a professora passava algum tipo de texto absurdamente grande na lousa.

Lisa se inclinou na sua cadeira para falar comigo.

— Semana que vem vai ter aquele feriado.. — A escutei sussurrar ao meu lado. Me virei e seus olhos ainda estavam concentrados na professora de costas. — O que acha de irmos para a casa de praia dos meus pais?

Os pais de Lalisa possuíam uma verdadeira mansão perto da praia. Era esplendorosa e muito bonita, além de ser confortável e ter uma vista maravilhosa do mar. Nós sempre íamos para passar um tempo e espairecer.
Não gostava nenhum pouco da água e muito menos ia para perto da praia quando estava lá, isso nunca. Jamais.
O máximo que eu fazia era observar as ondas quebrarem nas pedras da grande varanda do quarto de hóspedes.

Entrar na água?
Não mesmo.
Ir até a praia e colocar os pés na areia?
Algumas raras vezes.

Estar perto da água, de tanta água, fazia eu me sentir sufocada. Desesperada.
Minha mente me prendia em cenas horríveis..

— Pode contar comigo. — Declarei.

— Eba!! — Seus ombros se encolheram no momento em que os olhos da professora a fitaram. — Na saída chamamos e conversamos com todo mundo. — Murmurou.

Apenas balancei a cabeça em concordância.

●○●

O sinal já tinha batido e estávamos sentados em uma das mesas do pátio, Jungkook discutindo com Jisoo sobre seu último desenho enquanto Lisa tentava atrair a atenção deles.

— Me confirmem até domingo, arrumo todas as coisas e estaremos lindamente curtindo o feriado da semana que vem de frente ao mar.

Seria legal passar o feriado com meus amigos, apesar de não conseguir aproveitar tudo que a estadia na casa de férias da Lisa poderia oferecer, eu gostava muito de passar um tempo lá.

Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||Where stories live. Discover now