0|5

27.6K 2.1K 4.2K
                                    

"Sem saber quem eu sou, mas saber que estou bem se você estiver comigo."
-I Like me better

○●○

Peguei meu celular para matar a curiosidade e ver o instagram do meu vizinho.
Pesquisei o nome do perfil e foi com isso que dei de cara:

Pesquisei o nome do perfil e foi com isso que dei de cara:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Só a descrição de perfil dele me fez revirar os olhos. Já devia esperar sendo que era algo vindo dele.

Olhei as fotos e os vídeos, não podia negar que ele era bonito, porém já estava claro que tipo de garoto ele era: Insuportável e cheio de si.
Ou seja, alguém que eu queria uma distância considerável.

Além de tudo, parecia ter um QI que só estava relacionado a garotas, e eu definitivamente gostava de pessoas que tivessem mais coisas para falar.

E agora não podia esquecer, ele também estaria na escola.

—Só evitá-lo.— foi o que decidi.

Não seria algo impossível.
A escola era grande, ele provavelmente faria amizade com uma turma completamente diferente da minha, sendo assim, não conviveríamos no mesmo ambiente o tempo todo.

Joguei o celular para o lado e voltei a me concentrar nos estudos, ao menos tinha conseguido fazer ele parar com aquela música alta.
Agora eu conseguiria ter um estudo tranquilo.

○●○

O despertador estava marcado para tocar as 4:20 da manhã, a minha vontade era acordar mais cedo e revisar toda a matéria de física.

Porém, acho que já dava para imaginar, eu só levantei para desligar o despertador e acabei dormindo novamente. Estava com muito sono, tinha passado a noite toda estudando.

Eu não entendia as pessoas que conseguiam estudar três semanas antes das provas e lembrar de todo o conteúdo, se eu não estudasse uma noite antes, não conseguiria lembrar de nada para a prova.

Quando meus olhos abriram novamente eu pulei da cama.

— Merda! Merda! Merda— Peguei o relógio na mão e já marcava 6:10h.

Eu morava perto da escola, mas demorava cerca de 45 minutos caminhando até chegar. E tinha que estar lá as 7:00 horas antes que os portões fechassem.

Minha escola não era das mais tolerantes, se eu chegasse ao menos dez minutos depois do horário de fechamento, eu não entraria.

Corri para o banheiro e tentei ser o mais rápida possível enquanto me arrumava, na verdade nunca me arrumei tão rápido na vida, um verdadeiro record.

Um Vizinho Nada Convencional ||Kth||Onde as histórias ganham vida. Descobre agora