capítulo vinte e dois

95 7 0
                                    

CAPITULO VINTE E DOIS

Nathan foi soltando Lucas devagar, eu empurrei Nathan para trás e encostei Lucas na parede com força:

-cadê a Luiza? Se acontecer algo com ela eu acabo com sua vida.

Ju começa a rir e se aproxima de mim:

-o solte, ameaçar não vai adiantar nada, ou vocês acha que nós dois temos medo de vocês? Você se esqueceu que foi eu que treinei vocês? Sei o poder de cada um, e sei muito bem quais são seus pontos fracos, sei, por exemplo, que você faria tudo para salvar a Luiza, mas colocaria sua vida e a vida de seu filho em jogo para isso? Por que pelo o que eu vejo, para uma vampirinha grávida que acabou de ser arremessada longe, esta muito corajosa.

-isso não vem ao caso, eu apenas quero saber onde esta a Luiza.

Digo já nervosa e pensando em como ela sabe sobre a gravidez, Ju continua:

-já disse para você soltar ele, se você machucá-lo, sua querida prima não vai chegar aqui muito bem.

Nesse momento o solto, e olho para ela:

-como você sabe que... Ela é minha prima.

-ah vocês achavam mesmo que eu não sabia de nada? Eu sei a vida toda de cada um de vocês, sei a origem de cada um, e treinei vocês com o propósito de pegar o poder de cada um, e ser a vampira mais poderosa, ate que achei alguém tão inteligente quando eu, um médium que também quer ser o mais poderoso, fala serio eu e Lucas formamos um casal perfeito, e vamos ser os mais poderosos é só questão de tempo,agora é você que decide, a vida de sua querida priminha, ou a sua e de seu filho?

Nathan resolve se intrometer:

-como você foi capaz de nos enganar esse tempo todo, você sabia de toda a nossa historia de antes de nós virmos para cá.

Ju ri e diz:

-não só de antes de vocês vim para cá, depois também, eu sei da casa abandonada, sei dos documentos que vocês conseguiram, e adivinha por que não fala nada de mim lá? Por que eu consegui pegar a folha que fala só sobre mim muito antes de vocês descobrirem esses documentos, a e acredite, eu sei de mais coisa, por exemplo, do caso secreto da Jhady e da Gaby, coisa feia meninas, fazer sexo numa casa abandonada.

Gaby, que no momento estava enrolando uma faixa no braço cortado de dona Lourdes, que Jhady havia pegado minutos antes, parou e olhou para Jhady visivelmente constrangida, dona Lourdes olhou para as duas garotas e disse:

-como é que é? Vocês duas... Bem... Estão se envolvendo?

Resolvo me intrometer, salvando a pele da Jhady e da Gaby por algum tempo:

-isso não é hora de falar sobre isso, a questão é... O que vocês querem para trazer a Luiza salva ate aqui?

-nós queremos seu filho, ele será filho de um casal de vampiros então com certeza vai ter o poder de vocês dois, logo após ele nascer você nos entrega, e nós vamos trazer Luiza e Leo ate vocês, garanto que eles ficaram bem ate lá.

Nathan me puxando para trás dele diz:

-não! Meu filho não.

Lucas então diz:

-já esperava isso, então você Kety, pode também nos dar o seu poder, que consequentemente, os poderes do seu filho vira junto.

Nathan continua:

-não, vocês não vão fazer nada com ela e nem com meu filho.

-ok então não me responsabilizam pelo o que pode acontecer com Luiza e com o Leo.

Diz Lucas, dona Lourdes olha para o filho e diz:

-você faria mal a seu irmão? Você não pode fazer isso.

-olha quem esta falando, a mulher que nos abandonou, é verdade, você é minha mãe?

- sim, é verdade, mas eu posso lhe contar tudo, não foi assim como você pensa.

-não! Abandonar um filho não tem explicação.

Nesse momento Ju fala:

-isso não vem ao caso, à solução é seu filho ser criado por mim e pelo Lucas.

Ju leva a mão na minha barriga, nesse momento Deeh que havia entrado no orfanato há alguns minutos, aparece com um frasco que dentro havia um líquido verde, eu pego a mão de Ju que estava em minha barriga, seguro forte e torço quase quebrando seu pulso, Nathan no mesmo momento segura Lucas contra a parede com apenas uma mão. Jhady e Gaby correm ate mim pega Ju a segura fortemente, Gaby prendendo as duas mãos de Ju, enquanto Jhady segura o rosto e a faz abrir a boca para Deeh a fazer beber o liquido verde, logo após Ju engolir, vai caindo no chão, como se tivesse desmaiando,Nathan solta Lucas que corre ate Ju se ajoelha ao lado do corpo e com os olhos cheios de lagrimas diz:

-vocês a mataram? Luiza não vai ter um fim muito bom

Deeh olha para Lucas e diz:

- esse é um veneno muito perigoso para os vampiros, ela esta num sono profundo e ficara assim por aproximadamente 48 horas, após esse tempo, se ela não beber o antídoto que a cura, ela morrera, e só eu tenho esse antídoto, é a hora de você provar seu amor, você tem três opções, primeira: vai atrás do antídoto em outro lugar, mas lembre-se só tem 48 horas para isso, segundo: a deixa morrer, e terceiro: entrega-nos a Luiza e o Leo que eu lhe entrego o antídoto, acho que é bom você saber que o antídoto que pode curá-la é muito raro, e para prepará-lo demora aproximadamente três dias, a decisão esta em suas mãos.

Lua de SangueWhere stories live. Discover now