capitulo dois

186 8 0
                                    

CAPITULO DOIS

Senhora Lourdes se sentou numa bela poltrona de veludo preto, e pediu para todos se sentarem no enorme sofá também de veludo preto que estava à frente dela. A sala era cheia de quadros, parecia uma sala antiga mais bem conservada, havia também uma lareira, mas não havia fogo, pois fevereiro é época de calor, não havia motivo para fogo.

Senhora Lourdes calmamente começou a falar:

- todos vocês estão aqui por um motivo especial, o mundo lá fora seria muito cruel para vocês se não estivessem preparados para enfrentá-lo...

Antes de a diretora continuar, Nathan resolve questionar novamente.

- ok, mas nós não poderíamos aprender isso com os nossos pais? Falando nisso cadê eles? Eles morreram? Por que não me lembro nada sobre eles? Nem nome, nem mesmo o rosto deles não vem na minha mente?

Lourdes já ficando nervosa com a intromissão do garoto, responde:

-como já havia dito, eu contarei a vocês só o necessário, apenas o que vocês precisam realmente saber, e no momento isso não é algo que vocês precisam saber

O garoto foi questionar novamente, mas a diretora continuou falando sem dar atenção

- existe uma lenda que dentro de 12 anos nasceriam oito vampiros, e que no final dos tempos esses oito vampiros vão ser os únicos que poderão salvar o mundo, até então essa era apenas uma lenda. Em 1989, eu fui encaminhada para a Terra, para auxiliar e proteger os oito vampiros. Minha missão aqui é essa, a Ju foi a mais fácil de encontrar, ela nasceu nesse ano na mesma pequena cidade onde eu fui encaminhada. Os outros sete seriam mais difíceis, pois não saberia nem o ano e nem onde esses vampiros iriam nascer. Com muita dificuldade consegui encontrar vocês, a ultima vampira nasceu em 2001, que é a Luiza

Todos nós estávamos muito assustados com essa historia ate que resolvi perguntar:

-então a senhora esta querendo dizer que nós somos todos vampiros?

- Sim exatamente isso, vocês estão aqui para serem treinados e descobrir os poderes que tem. A Ju que é a mais velha e já esta aqui há mais tempo, já sabe quais são os seus poderes e como usá-los. Ela ira ajudar vocês a descobrirem seus poderes. Claro ela ira ensinar apenas os três mais velhos, Kety, Nathan e Gio, os mais novos vocês que vão ensinar daqui alguns anos.

Realmente, não havia lógica tentar ensinar os pequenos assim tão novos, sendo que eles estavam brincando e fazendo bagunça enquanto a diretora explicava o que estava acontecendo, ou melhor, explicava só o que precisávamos saber, sendo que ate hoje não tenho nenhuma resposta das perguntas que Nathan fez naquela noite.

Lembro-me que após isso a senhora Lourdes começou a explicar as regras do orfanato

-as regras como já havia dito são claras, sem brigas, sem intrigas, e vocês aqui vão ser todos tratados como irmão, então vocês não poderão ter envolvimentos. Claro que são novos ainda para isso, mas essa regra vai valer quando vocês já forem mais velhos

Nathan o mais safado novamente questionou

- quer dizer que vou ficar nesse orfanato por muito tempo e ainda não vou poder me envolver com nenhuma garota daqui? Vou viver rodeado de garotas e não vou poder beijar nenhuma delas?

Gio que ate então estava em silencio resolveu falar:

-Fala serio Nathan, acabamos de descobrir que somos vampiros, que vamos ser treinados para salvar o mundo e você esta preocupado em beijar?

Nathan só sorriu com uma cara de safado, enquanto a senhora Lourdes voltou a falar

-exatamente Nathan, você não vai se relacionar com nenhuma dessas garotas, mas quando estiverem mais velhos e sabendo controlar seus poderes, eu darei permissão para vocês saírem em festas e conhecer pessoas novas, mas vocês deverão sair sempre juntos. Agora vão dormir por que o dia amanha será longo, vocês tem muito o que descobrir ainda.

Lua de SangueWhere stories live. Discover now