capítulo vinte

96 6 0
                                    

CAPITULO VINTE

No dia seguinte, Nathan se reuniu com Jhady, Gaby e Deeh na casa abandonada para conversar sobre o assunto, mas não me deixou ir junto, ficou dizendo que eu tinha que descansar, mas depois disse que os quatro conversaram e decidiram treinar para o combate, e eu podia treinar junto, mas deveríamos manter segredo, a Luiza e o Leo continuaram fingindo estar de acordo com Ju e Lucas, para ver se descobre mais algumas coisas. Treinávamos sempre quando Luiza e Ju saiam, passamos há caçar todo dia, e estávamos cada vez mais forte, mas também cada vez mais viciados em sangue, tínhamos que nos alimentar com comidas normais também, para poder disfarçar, mas comia bem pouco. Nesse tempo que saiamos para caçar varias vezes Gaby e Jhady sumiam, elas estavam cada vez mais envolvidas, já estava na hora de assumir para todos que elas estavam juntas. Eu e o Nathan, bem depois dos 10 dias de repouso, voltamos a ter nossa vida sexual, Nathan queria muito um filho, e eu também, mas ainda era cedo.

Com os treinos não tivemos muitos avanços, cinco dias antes da batalham, Leo e Luiza vieram nos falar, Leo foi quem começou a dizer:

-descobri como você vai invocar a ajuda da Lua e do sol, só que presta atenção tem que ser no exato momento que a lua e sol se encontrarem, como já disse a Ju vai fazer a invocação das sombras segundos antes, você tem que se concentrar e não deixar nada que acontecer em volta te atrapalhar.

-mas o que pode me atrapalhar?

-não sei, mas é bom que você saiba que o garoto que tentou agarrar a Kety na festa aquela fez esta na gangue, e ele quer se vingar, então independente do que ele faça, não deixe ele atrapalhar sua concentração.

Disse Luiza, Nathan olha para mim e diz:

-você não vai nessa batalha.

-é claro que eu vou, e não tente me impedir.

-não você não pode ir, se fizeram algo a você tiraria minha concentração.

-não vai tirar, por que você vai se concentrar para salvar a mim, a você e a todos os outros, eu vou e não adianta falar que não.

Leo e Nathan foram conversar em particular, pois segundo Leo, só ele pode saber as palavras da invocação por enquanto. Eu e Luiza ficamos conversando:

-então, você conseguiu engravidar?

-não sei, na verdade, espero não ter engravidado, não antes da batalha, eu preciso estar presente, mas se tiver grávida não vou pode.

-mas então precisamos fazer exames logo, já faz um mês que você saiu do hospital, então você já teve um dia fértil.

-sim há uns 18 dias atrás.

-e vocês... Bem... Você sabe... Nesse dia?

-sim, fizemos sexo nesse dia, não falei nada para ele, mas acredito que talvez esteja grávida, bem o medico falou que seria difícil eu conseguir engravidar, mas primeiro a Gio me curou né? Então possivelmente isso não se aplica a mim, segundo, não estamos usando camisinha e nem estou tomando anticoncepcional, ele quer tanto um filho, e eu também quero.

-então você tem que descobrir se esta grávida antes da batalha, assim você vai se cuidar mais.

-eu sei, mas eu não quero que ele saiba, eu preciso estar na batalha e se ele souber com certeza não me deixara ir, e também, talvez eu não esteja não estou com nenhum sintoma de gravidez.

-de qualquer forma, dois dias antes da batalha, eu vou ate o centro, lá eu compro um teste de farmácia, e você faz.

-tudo bem, mas só que se o resultado for positivo fica só entre a gente, eu conto depois da batalha, se o resultado for negativo, não contamos nada a ele.

-ok. Combinado.

Lua de SangueKde žijí příběhy. Začni objevovat