capítulo quatorze

108 6 0
                                    

CAPITULO QUATORZE

Após a janta cada um foi para o seu quarto, e eu e o Nathan fomos para o meu quarto, deitamos na cama e ficamos assistindo filme, ate que eu comecei a beijá-lo, ele se virou e subiu em cima de mim, e continuou me beijando, fui puxando a camiseta dele para tirá-la, ele olhou pra mim e disse:

-você tem mesmo certeza amor?

Eu apenas sorri e continuei a beijá-lo:

-eu te amo, e sim tenho certeza.

E foi assim minha primeira vez, com a pessoa que amo, sabendo o que eu queria, foi perfeito, tudo foi perfeito, e ele foi super carinhoso, deve apenas um problema, a camisinha havia estourado.

No outro dia de manhã acordei deitada com a cabeça em seu peito, ele ainda estava dormindo, fico observando ele dormir, ate que alguém bate na porta e grita:

-dona Lourdes mandou descer

Reconheço a voz, é da Gio, escuto os passos se distanciando, e escuto voltando em direção do meu quarto, bate novamente e diz:

-o Nathan esta ai?

Pensei em falar: "sim esta, sei que não é da sua conta, mas fizemos amor a noite toda, e agora ele esta dormindo, sabe né? Tem que recuperar as energias." Mas resolvi dizer:

-já estamos descendo.

Escuto passos dela se afastando.

Acordo o Nathan calmamente, levanto eu vou me vestir, então ele resolve dizer:

-amor. Vamos fazer o que? Em relação à camisinha ter estourado

-sei lá amor

-é você não acha melhor tomar aquela pílula do da seguinte, dona Lourdes diz que é perigosa gravidez em vampiras jovens.

-amor, pílula do dia seguinte é uma bomba de hormônios, não quero fazer isso com meu corpo, fora que nem sabemos o efeito que faz em vampiros -vou ate ele lhe dou um beijo e completo- amor eu vejo o futuro, lembra? Não vi nada de eu grávida. Ou você cuidando de uma criança, empurrando carrinho de bebê, trocando fralda nem nada disso, então relaxa.

O café da manha foi normal como todos os outros, dona Lourdes questionou um pouco o fato de o Nathan ter dormido em meu quarto, mas nada que ele e seu poder não resolveram.

15 dias passaram de pressa, não descobrimos nada de novo em relação ao nosso misterioso passado, a Luiza ainda não havia conseguido um beijo do Leo, enquanto Ju já havia conseguido beijos, muitos beijos, do Lucas. Jhady e Gaby continuam se pegando na casa abandonada. Deeh anda ocupado lendo livros e aperfeiçoando seus poderes, ele tem saído muito para caçar animais, tem se alimentado muito de sangue, nós vampiros jovens não temos muito essa necessidade de se alimentar de sangue, os alimentos comuns nos dão nutrientes suficientes, então normalmente saímos atrás de sangue uma vez a cada 15 dias. Mas Deeh esta saindo quase toda noite, já perguntei varias vezes o motivo, mas ele só diz que eu deveria fazer o mesmo. Sangue é bom, consegue matar nossa fome por 24 horas, acho que todos os humanos deveriam experimentar tenho certeza que não vão se arrepender, mas não vejo necessidade de procurar sangue toda noite, vou ter que fazer muito isso quando estiver com 30 anos, que é quando os alimentos comuns não nos fornecem nutrientes suficientes para nos manter com saúde, então deixarei para caçar quase toda noite quando eu realmente precisar.

Eu e o Nathan continuamos super bem, ele dormia comigo quase toda noite, mas ainda tinha a Gio que continuava atrás dele. Fora isso, tudo estava correndo bem, ate que comecei a ter enjoou de tudo, não podia nem ver frituras na minha frente, ate que a Ju veio falar comigo:

-Kety, você e o Nathan têm usado camisinha?

-claro Ju, sempre, por quê?

-você não acha que pode estar grávida? Você anda com muitos enjôos, e anda chorando por qualquer coisa, vocês não vacilaram nem uma vez?

-bem, sim uma, a camisinha estouro, mas bem, se eu tivesse grávida eu saberia, eu vejo o futuro lembra?

-você não vê o seu futuro, você o futuro dos outros, com toda certeza você vai ser mãe.

-não, mas eu não vejo nem o Nathan com bebês no colo.

-então é melhor você se cuidar, gravidez em jovens vampiras é de risco, se você não vê o Nathan com nenhum filho, talvez você não chega a ter esse filho, ou talvez seja algo muito relacionado a você por isso não consegue ver, também já ouvi falar que gravidez interfere nos poderes, você ainda tem visões?

-sim tenho, mas elas não são muito claras, e me confundem um pouco.

-viu só, você esta sim grávida, e é melhor você contar ao Nathan, e procurar um medico.

Nesse momento eu tenho uma visão não muito clara, é o Nathan, alguém esta quase o beijando, minha visão não esta muito boa, mas me esforço para ver quem é, vou perdendo as forças; sinto-me caindo, mas antes de desmaiar consigo ver, é a Gio.

Lua de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora