Fragmento do passado 1

178 19 1
                                    

~&$@ anos antes dos eventos presentes~

Error caminhava calmamente pela rua, puxava uma mala preta, estava indo em direção a um internato. Tinha um trabalho lá.

Seus olhos sem vida encaravam o chão, algumas pessoas o olhavam e se afastavam. Ele dava medo? Sim. Mas já estava acostumado.

Ele não se importava em parecer um corpo ambulante.

Quando chegou no internato, ele caminhou até os dormitórios e pegou a chave do seu quarto. Já tinha visitado a escola uns dias antes, e estudou cada canto, cada esconderijo daquele lugar.

Ele subiu até o seu quarto e abriu a porta, dando de cara com dois garotos sentados no chão que conversavam animadamente, e outro deitado em um dos beliches. ele estava desenhando em um caderno, parecia concentrado.

Error- er... Oi...? -para não levantar suspeitas, ele deveria agir normalmente.

???- OLÁ NOVO COLEGA DE QUARTO!!! -o garoto mais baixinho dos três, de cabelo platinado com mechas azuladas falou... Gritou.

Error- ....

Blue- EU SOU BLUEBERRY!! MAS PODE ME CHAMAR DE BLUE!! ISSO NA SUA BOCHECHA É UMA TATUAGEM?!

???- se acalme berry, vai assustar o novato... me desculpe, ele comeu açúcar antes de vir pra escola. -o garoto loiro que usava uma coroa na cabeça e uma capa amarela disse calmamente.- Olá, eu sou Dream. você é o novato certo? seja bem vindo.

Error- ....

Blue- qual o seu nome?! -ele baixou um pouco o tom de voz, mas ainda falava animado.

Error- meu nome é Error.

Dream- seja bem vindo novamente. Ink! Não vai cumprimentar o novato? -ele falou com o garoto que estava desenhando, ele tinha cabelos platinados e algumas mechas coloridas.

O garoto que estava desenhando, que aparentemente se chama Ink, nem tirou os olhos do caderno, só acenou de leve e murmurou um 'oi'.

Dream- desculpe, Ink entra no mundo da lua quando está desenhando.

Error não falou nada.

Dream- hã... E-eu e o Blue pegamos aquele beliche... -ele fala apontando pro beliche que o garoto desenhista não estava. Dream estava levemente incomodado com o silêncio de Error.- então se não se incomodar, você pode ficar no outro com Ink.

Error deu de ombros mostrando que não se importava, ele deixou a mala dele em um canto e subiu na cama de cima do beliche, que era dele agora.

Ele pegou seu celular e abriu em um aplicativo de notas que tinha, vendo as anotações da sua missão.

~celular do Error on~

Missão: matar e sumir com o corpo um devedor.

Nome: (incira um nome aleatório aqui)

Informações adicionais: ele é um professor de um internato, costuma ir atrás da escola fumar as drogas que ele não paga.

~celular do Error off~

Error- 'vai ser fácil' -ele até estava um pouco aliviado que não era uma missão difícil, tinha o nome do cara e onde encontra-lo. Iria poder voltar pra casa ainda naquele dia se duvidar.

Mais tarde, depois de uma aula chata, ele estava caminhando lentamente para atrás da escola, tinha uma faca escondida na manga do casaco.

Quando chegou lá, avistou um homem encostado na parede, ele fumava um cigarro.

between blood and loveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora