Capítulo 68-Príncipe Mestiço e sonhos!

1.2K 98 37
                                    


Autora Narrando...

Margot caminhava pelos corredores da masmorra quando alguém esbarra nela fazendo quase ela cair.

- Me desculpa Margot - diz Bruno a segurando pela cintura e a colocando em pé.

- Ah oi Bruno, tudo bem - diz Margot sorrindo -Você tá bem parece cabisbaixo.

- Estou bem sim não se preocupe- diz  Bruno nervoso saindo dali.

Margot não entendeu nada ficava se perguntando o que aconteceu com o mesmo para ficar daquele jeito sem perceber uma morena quase a atropela.

- Margot que bom que te encontrei ,venha rápido eu achei uma pista ,rápido-  diz Amélia puxando a ruiva até a biblioteca.

Assim que entraram foram até uma mesa afastada de todos Margot estava estranhando o desespero ou entusiasmo de sua amiga.

- O que houve ?- perguntou Margot confusa.

- Ontem a noite eu vim na biblioteca na sessão proibida  ....- diz Amélia sorrindo.

- E como você conseguiu entrar sem ser vista ?- perguntou Margot a interrompendo.

-Digamos que talvez ...eu disse talvez eu tenha pegado a capa de invisibilidade do Harry-  diz Amélia sem graça.

- Amélia ficou maluca! - diz Margot a repreendendo.

- Fica tranquila eu já devolvi ,mas voltando eu achei alguns livros eu cheguei a conclusão e perguntei para meus pais e até mesmo amigos da família e eles me falaram que o Príncipe Mestiço estudou em Hogwarts- diz Amélia sorrindo e a ruiva ficou chocada pois ela não sabia disso.

- Então... Qual era a casa dele ?- perguntou Margot curiosa.

- Você está nela ,quero dizer o Príncipe Mestiço ,segundo meus pais e amigos  e até mesmo os livros , era um Sonserino- diz Amélia sorrindo.

- Um Sonserino é provável ele ser meu pai ?- perguntou Margot pensativa.

- Provavelmente mas tem um problema , sabemos que ele é  da casa Verde mas não sabemos quem é- diz Amélia pensativa também-  Precisamos trabalhar mais nisso,pra descobrir quem é.

- Sim temos ,obrigada Amélia pela ajuda-diz Margot sorrindo.

Já era noite uma daquelas bem gélidas Margot não parava de pensar no príncipe mestiço mas acabou pegando no sono.

Ela estava no salão comunal da Sonserina e a sua frente estava uma silhueta de um homem a sua frente ela não o via direito mas seu uniforme era da casa Verde só que não parecia o uniforme de sua modalidade.

-Vá embora !- diz a voz do homem.

- Você é o príncipe mestiço - diz Margot afirmando.

- Não sou chamado assim desde sempre , embora - diz o homem mais uma vez .

- Quem é  você, qual seu nome ?- perguntou Margot curiosa suas mãos tremia e suava.

- disse pra ir embora agora! - gritou e Margot se assustou e saiu correndo dali , o homem abaixa a cabeça e deixa lágrimas cair em seus olhos.

Margot estava na floresta novamente o sonho que a assombrava quando era apenas Sophia voltou era sempre igual alguém a chama e ela sai correndo e esbarra em um rapaz de olhos azuis acinzentados e ele a abraça e ela morrendo de medo com o coração na mão.

A menina estava em um fundo e lugar branco mas  imagens aparece ela está ao lado de um berço de bebê onde houve barulho de choro ela se aproxima e descobre algo inédito,Margot se aproxima e segura a mãozinha do bebê e o mesmo boceja parando de chorar.

A menina estava em um fundo e lugar branco mas  imagens aparece ela está ao lado de um berço de bebê onde houve barulho de choro ela se aproxima e descobre algo inédito,Margot se aproxima e segura a mãozinha do bebê e o mesmo boceja parando de chorar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Ela percebe que o bebê na verdade é uma menina com os olhos bem azuis e cabelinhos negros ,ela era linda mas bem na hora que ela ia ver o nome da menina  Margot desperta.

Margot levanta da cama e percebe que suas companheiras de quarto não estão então ela se lembra que hoje era o passeio na Hogsmead, mas depois desses sonhos ela não teve ânimo nenhum ela se lavou se trocou com uma roupa confortável uma calça jeans uma camiseta um casaco e  um cachecol da for verde em seus pés uma bota confortável sem salto e em seus cabelos uma touca verde.

Margot caminhava cabisbaixa até o salão principal e assim que entrou caminhou até sua mesa e a sentou ela começou a tomar café, a ruiva estava deixando alguns daquele ambiente assustados ela tinha profundas olheiras ,Margot senti algo cair a sua frente e vê uma carta quando ela abre a carta é  como se sua infelicidade e cansaço sumice,era uma carta de Fred Weasley e a mesma sorriu quando abriu a carta e leu o conteúdo da carta.

Fred estava a convidando para conhecer a loja de Gemilialidades rapidamente ela pega um guardanapo e uma  caneta em seu bolso e escreve " Eu adoraria conhecer ,estarei de sua amiga Margot".

Margot da um petisco para a coruja e depois da o bilhete para a coruja que em seguida sai voando,a ruiva tinha vários problemas mas naquele momento ela não se preocupava com eles quando se tratava de um Weasley, ela não sabia como mas se sentia bem no meio deles.

Continua...

Sophia A Bastarda Vol.01 (Concluida)Where stories live. Discover now