Capítulo 92- Insônia!

1.1K 72 49
                                    

Autora Narrando...

Margot estava deitada ao lado de Fred ,os dois se encaravam já passava da meia noite e o sono de ambos não vinha a ruiva encarava cada traço do rosto de seu amado desde o pescoço onde percebeu que se encontrava uma pinta a mesma levou seus dedos a mesma Fred levou seus dedos também a cicatriz em forma de raio no pescoço de Margot.

- É igualzinha do Harry - sussurrou Fred.

- Sim, mas preferia não te-la prefiro a minha pinta de nascença em minha nuca- diz Margot sorrindo o olhando.

- E você tem? -perguntou Fred surpreso , Margot se levantou e se virou de costas para Fred e colocou seus cabelos longos para o lado dando a visão a ele , uma pinta de nascença.

- Uma ...?!- perguntou Fred confuso.

- Sim uma pinta em forma de coroa, uma herança de família- diz Margot voltando a se deitar e o encarando.

- Snape tem uma ?- perguntou Fred curioso.

- Sim ele tem , também perto da nuca - diz Margot triste por lembrar de seu pai.

- Só não entendo uma coisa,como você também tem a cicatriz em forma de raio? - perguntou Fred curioso e confuso.

- Na noite em que Voldemort matou minha mãe Lilian e meu pai James , bem eu estava com eles eu estava ao lado do Harry e quando ele tentou nos matar ele conseguiu de fato ... eu estaria morta se não fosse a Fênix ,a profecia dizia que todos iriam morrer e apenas Harry sobreviveria, mesmo a Fênix sendo oculta pela veela que eu era ela conseguiu me salvar e naquela noite eu ganhei a cicatriz mas quando eu cresci ela foi sumindo- explica Margot.

- Isso é estranho sabia- diz Fred acariciando os cabelos da ruiva.

- O que é estranho? -perguntou Margot fechamos os olhos e apreciando o toque de Fred em seus cabelos e nuca.

- A Fênix...ela faz parte de você ou seja estou casado com ela também- diz Fred sorrindo e Margot abre os olhos e sorri.

- Na verdade você está casado com mais de duas mulheres sinta-se lisonjeado- diz Margot rindo e Fred a acompanha e ri também.

- Margot ...- diz Fred com receio.

- hm?- diz Margot o olhando nos olhos ela percebe que Fred se aproxima do corpo dela.

- Quero muito...te beijar - sussurrou na última parte e Margot sorriu.

- Então beija!- sussurra a ruiva também.

Margot aproxima seu rosto até o rosto de Fred ambas as respirações calmas batendo no rosto um do outro a mão esquerda de Fred foi em direção a cintura de Margot e a mão direita dela foi em direção a nuca dele ,Fred se aproximou cortando de vez a distância de seus lábios ao dela e por fim a beijou.

Eles não sabiam como mas já estavam nus , Fred se colocou em cima de Margot e ambos voltaram a se beijar de uma forma intensa e apaixonante, o ruivo se colocou para dentro dela onde foi inevitável não gemer entre o beijo.

Eles não sabiam como mas já  estavam nus , Fred se colocou em cima de Margot e ambos voltaram a se beijar de uma forma intensa e apaixonante, o ruivo se colocou para dentro dela onde foi inevitável não gemer entre o beijo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Sophia A Bastarda Vol.01 (Concluida)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora