Capítulo 12- Fugindo de Azkaban!

4.1K 265 93
                                    

Autora Narrando...

Quando você é apenas um "Não" bruxo qual a  sua reação  quando a palavra Azkaban é  direcionado a você? Talvez você diga "bem é uma prisão para bruxos" ou talvez nem saiba o que é.
Mas quando você direciona a palavra Azkaban  a um bruxo qual sua reação? Pânico, medo ou até mesmo pavor ,exatamente isso .

A prisão Azkaban que se encontra  no meio de um mar cheio de ondas se quebrando ao redor do mesmo é o lugar mais sombrio de todos a cada passo que dar dentro daquela prisão verá portas e mais portas de ferros  e atrás de cada uma delas estão os mais insanos e irracionais bruxos do mundo, Azkaban é  protegida por Dementadores ,criaturas sombrias que sugam a sua felicidade por onde passam tudo que é  vida como animais ou plantas morrem congeladas "eles" não obedecem ninguém não tem misericórdia eles só fazem o  que a natureza deles mandam nunca deixaram nenhum preso escapar ,bem até agora.

Não se sabe como mas Sirius Black,um bruxo que foi acusado de traição e assassinado descobriu que o verdadeiro culpado estava vivo  o que o deixou raivoso o que nem mesmo os dementadores pudessem o segurar mas saber que o culpado estava entre aqueles que ele ama deixou ele num estado de puro ódio e vingança.

É  claro que assim que escapou era estúpido o mesmo ir para Hogwarts, afinal estava no tempo de férias nem mesmo poderia ir para a mansão dos Black seria o primeiro lugar que os aurores o procurariam sem contar que nem mesmo podia sua forma "humana " poderia usar .


Flashback On

Sirius caminhava pelas ruas de Godric's Hollow indo em direção à mansão dos Potter onde se lembrava que um dia pode o chamar de lar com ar alegre e confortável agora estava em ruínas e com ar sombrio .

Ele adentrou-a e pode ver o estrago feito a casa estava sem seus móveis a lareira em ruínas com tijolos aparecendo a escada mesmo velha estava intacta.

Sirius subiu as escadas e caminhou até o quarto de seu afilhado assim que entro sentiu o clima daquele lugar pesado ,mas sentiu um clima também leve vindo do berço de Harry caminhou lentamente até o mesmo e pode sentir o cheirinho do Harry mas não era o cheiro dele que Sirius sentia tinha mais um cheiro um cheiro extremamente doce porém não enjoativo pegando as  cobertas ele sentiu os ambos o cheiro.

- Que cheiro maravilhoso me faz sentir paz - diz o homem encarando o cobertorzinho do Harry que agora estava suja e gasta .

Mas antes de prosseguir Sirius teve que sair correndo da mansão pois uma moradora tinha o visto e  ligado pela polícia.

Assim Sirius teria que viver com sua forma de cachorro .

Flashback Off.


  Sirius caminhava pelas ruas e becos escuros em forma de um cachorro preto mas assim que chegou em um determinado local ele se transformou em sua forma "humana" e entrou em uma fábrica abandonada caminhando por ela se sentou em uma mesa e suspirou em alívio por não ter sido pego .

Um barulho foi ouvido e ele logo pulou de onde estava sentado já com a varinha na mão caminhando até o barulho.

- Quem está aí? - disse sério.

Uma silhueta sai de trás da escuridão e ele solta o ar dos pulmões sem saber como conseguiu o prender.

- Por Merlin você me assustou-  diz Sirius.

- Perdoe-me - diz .

- Você não mudou em nada Rachel - diz Sirius sorrindo para a mulher a sua frente .

- Digo o mesmo Sirius - diz  Rachel sorrindo e o abraçando  o mesmo retribui -Pensei que nunca mais o veria meu amigo .

- Oras cadê a Grifinória que eu conheço? A mesma que enfrentou os marotos para deixar Snape em paz?- diz  o homem acariciando sua bochecha .

- Tens razão, mas por que você escapou ?- perguntou a mulher curiosa .

- Descobri que o mesmo está vivo - diz Sirius apertando sua varinha com força.

- Isso é  ,não tenho palavras para descrever-  diz  a mulher desnorteada.

-Sim Rachel a verdade é  que ele escapou ileso e eu preciso ir atrás dele para limpar meu nome-  diz o homem sério.

Rachel caminha até ele e toca seu ombro em forma de conforto e sussurra:

- Por favor tome cuidado, já perdemos tanto não posso perder mais um amigo.

Sirius sorri para a amiga e a abraça assim ele diz "Eu prometo" saindo pela porta da fábrica abandonada deixando uma Veela com coração apertado.  

(...)

Amanheceu e as luzes do sol adentraram pela janela o quarto de Sophia que assim que sentiu a  luz se arrependeu por não ter fechado as cortinas, era exatamente oito e meia da manhã assim pulando-se de sua cama confortável ela foi para o banheiro .

Sophia estava super alegre afinal ela se encontrava em um hotel o hotel mais caro do Rio de Janeiro, sem delongas ela adentrou o banheiro e encheu a sua banheira colocando sais de banho ,retirou sua camisola branca de seda e entrou na banheira como Deus trouxe ela ao mundo  ,naquela manhã Sophia se sentia estranha passando as espumas pelos seus ombros ela notou que seu corpo estava mudando Sophia já estava acostumada a isso afinal hoje era 31 de Outubro sim dia das bruxas ,a menina estava fazendo 13 anos de idade ,mas continuava com aparência de 15 ,mas ela se sentia estranha .

Depois do seu banho tomado a menina se trocou colocando um vestido cor vinho e se sentou em sua penteadeira e quando começou a escovar seus cabelos com a escova ela por fim olhou- se para seu reflexo e arregalou-se seus olhos ,seus cabelos não estavam cor de cobre e sim levemente puxado para o vermelho .

Era verdade que ultimamente se sentia diferente mas sua mãe dizia que era seu lado Veela falando mais alto,pobre Sophia nem sabe o que realmente irá acontecer a ela ,fechando os olhos ela suspirou .

- Está tudo bem Sophia  é  só seu lado Veela falando mais alto-  diz sua mãe com um olhar triste  se aproximando e colocando a mão em seu ombro.

-  Tens razão mãe, mas o que a senhora veio fazer aqui?Já estava indo ao Salão para tomarmos café-  diz a menina  colocando a mão na mão de sua mãe ,não entendendo seu olhar triste - O que houve mãe?

- Sophia eu sei que pode ser difícil essa notícia ainda mais no seu aniversário-  diz e  deu uma pausa-  Mas você não poderá voltar a Hogwarts- diz séria.

Sophia se levantou e se afastou .

- O que? -diz espantada.

________________♤♡♤_______________

Olá meus amantes de leitura esse foi o primeiro capítulo da segunda temporada o que acharam ?

Agora sabemos como o Sirius achou Harry não é  mesmo, através do cobertorzinho.

E como assim Rachel tia de Sophia é  uma Grifinória, isso significa que ela estudou com os Marotos 😍

Por que Charlotte  não quer a filha em Hogwarts ? Isso vai dar uma treta .

Até o próximo capítulo 😉

Sophia A Bastarda Vol.01 (Concluida)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora