Capítulo 54 - A Bruxa Rosa!

1.7K 138 142
                                    

Autora Narrando...

Depois de um dia cansativo para Margot ela caminhava até o salão principal mas quando estava prestes a chegar viu alguns meninos da Sonserina pegar no pé de Jessie a menina lufana,  a ruiva raivosa chegou perto deles não estava nada contente.

-O que pensam que estão fazendo? -perguntou.

-Qual é Margot,  é apenas uma lufana insignificante -diz um dos meninos .

-Vocês deviam se envergonhar ela só tem 11 anos -disse ríspida o que chamou a atenção de uma professora.

- Senhores me acompanhe tenho certeza de que Dumbledore vai gostar da visita- diz Minerva parando ao lado de Margot- Serão descontado 20 pontos para cada um , agora vão! - diz  dando ordem e os alunos (2) obedecem-  Senhorita Scamander devo admitir que estou impressionada com  sua atitude por causa disso te dou 20 pontos .

-Obrigada professora eu vou indo para o salão principal mas é claro vou levar essa garotinha até sua mesa - diz Margot sorrindo pegando a mão da garotinha que parecia assustada- Não tenha medo diferente deles eu sou muito legal.

As duas se despedem de Minerva e caminham até o salão principal e o entram Margot contornou as mesas e chegou até  Lufa Lufa onde colocou Jessie sentada junto com seus amiguinhos .

- Prontinha minha querida está entregue -diz sorrindo e a menina a abraça forte .

-Obrigada Margot - diz Jessie depois ela solta a sonserina,  todos a olham surpresos ela vê Susan sentada afastada e acena a mesma retribui.

Margot vai para a sua mesa e passa pela corvinal e depois pela Grifinoria.

- Nunca imaginei que taria vivo para ver uma Sonserina ajudar uma lufana-  diz Lino quase babando de amores pela garota .

 
Margot se senta ao lado de Judith e ao seu lado (de Jud) estava Helena e à frente de Margot estava Nolan e um rapaz que tinha uma familiaridade.

- Eu achei super fofo o que você fez com aquela menina - diz a loira sorrindo .

- Eu também achei por incrível que pareça-  diz o rapaz ao lado de Nolan .

- Perdão quem é você? - perguntou Margot confusa.

- Sou Bruno Black Malfoy - diz  o loiro platinado sorrindo a olhando .

-Sério mais um Black ?vem cá quantos tem de vocês espalhados pelo mundo ?- perguntou Margot confusa e todos riram dela- Estranho.

- O que foi?- perguntou Nolan curioso.

-Parece que eu te conheço Bruno,  já nos vimos antes ? -perguntou Margot .

- Também tenho essa sensação-  diz Bruno a olhando curiosa.

Dumbledore começa a falar e apresenta a todos a mais nova professora de DCAT a mulher era vestida dos pés  à cabeça de rosa seu sorriso era maligno e ela olhava todos os alunos até chegar em Harry e depois Margot .

-Por que ela está te encarando - sussurrou Judith.

-Eu não sei , mas definitivamente eu não gostei nem um pouco dela - sussurrou Margot para a amiga.

Na manhã seguinte Margot acordou cedo se preparou e desceu para tomar café mas como sempre se esbarrou em alguém.

-Ai desculpa ...ah  Oi Harry como está? -perguntou Margot sorrindo para o rapaz- Você está com uma cara péssima.

- Não é  para menos vem comigo- ele diz e puxa a garota para a Torre de astronomia- Bom eu não sei o porquê de eu estar falando isso a questão é que parece que só você me entende , eu e o Dumbledore fomos até o ministro nós falamos que Voldemort havia voltado e adivinhe.

- Ele não acreditou e mandou aquela chata da Umbridge, Harry isso é muito perigoso imagina se ele aparecer do nada - diz Margot assustada pelos alunos e por Harry.

-Eu sei disso -diz  Harry frustrado .

- Okay vamos mudar de assunto e preparar psicologicamente para a aula dessa Umbridge.

Margot e Harry caminharam até a sala de DCAT  e ao passar por alguns professores alguns lembraram de um certo casal na época,  os dois entraram na sala e Margot se sentou ao lado de Harry já que era o único lugar vago , logo a bruxa rosa entra e da bom dia a todos Mas quando ela vê uma sonserina ao lado de  Harry se irrita.

- Senhorita...?- perguntou Dolores.

- Sim!- diz Margot com um sorriso amarelo.

- Poderia mudar de lugar por favor ?-perguntou Dolores .

Hermione e Rony se entreolharam assim como Harry e Margot então ela sacou.

-Está me pedindo para mudar de lugar só  por que estou sentada ao lado de um Grifano?-diz rindo balançando a cabeça negativamente- Não mesmo !- diz séria  que parecia que surgiu chamas em seus olhos.

- Você disse que é Scamander , nunca imaginei que depois de falhas com os irmãos pudesse melhorar tanto afinal um era da Grifinoria e o outro um Lufano imundo.

Margot furiosa se levantou mas Harry começou a segurar .

- COMO OUSA FALAR MAL DA MINHA FAMÍLIA SUA SAPA ASQUEROSA, FIQUE SABENDO QUE ISSO É  INVEJA POIS VENHO DE UMA FAMÍLIA DE VEELAS,  SOU UMA SCAMANDER SOU UMA SONSERINA E AINDA POR CIMA MEU TUTOR É   O PRÓPRIO DUMBLEDORE SE VOCÊ NÃO FARA NADA DE BOM NESSA AULA NÃO SOU OBRIGADA A ASSISTIR PASSAR BEM DOLORES - grita Margot raivosa sua pele começou a esquentar Harry teve que soltar se não sua mão ia se queimar.

Assim Margot como um furacão deixou a sala, "Definitivamente eu odeio ela " pensou a menina

Continua...

Sophia A Bastarda Vol.01 (Concluida)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora