Capítulo 20- O bicho Papão e uma tarde com Snape!

2.9K 282 49
                                    

Autora Narrando...

Sophia caminhava até a sala dos professores para sua aula de DCAT e passando pelo corredor viu um furacão preto chamado Severus Snape  ele parou ao seu lado .

- Senhorita não se esqueça de sua detenção, não chegue atrasada - diz  Snape sério e ela acenou que "sim" com a cabeça e assim ele vai embora .

Sophia entrou na sala dos professores onde todos se encontravam para a aula de Remus , assim que começou a aula Sophia passava paz para o professor o encorajando.

-Repitam comigo Ridikkulus - diz  o professor Lupin.

- Ridikkulus -  diz a sala toda .

- Essa aula que é  Ridícula-  diz Malfoy com tédio  e todos prendem os risos.

O professor chama Neville mas o garoto não queria ir  então Sophia empurra ele de leve o que faz todos rirem do ato da garota .

- Então  Neville do que você tem medo ?- perguntou Lupin e Neville sussurrou - Diga mais alto.  

- Professor Snape-  diz Neville e todos riram até a Sophia não aguentou e riu também.

- Certo assim que eu abri a porta e o bicho papão sair você diz Ridikkulus- diz o Lupin que assim que abriu a porta o bicho papão saiu e se transformou em Snape -Agora Neville.

- Ridikkulus-  diz Neville e agora o bicho papão Snape está com as vestes de bruxa de sua avó e todos da sala riram deixando o bicho papão confuso.

- Alunos fazem uma fila - diz  o professor Lupin  e todos o obedecem.

Todos foram passando até que chegou a vez de Sophia que caminhou até o bicho papão que a olhou e depois virou em seu medo , Tom Riddle Sophia encarava o moreno que sorria para ela , mas ela não tinha medo de Tom Riddle.

- Quem é  ele ?- falou uma menina da Sonserina.

- Ele é  bonito -diz outra aluna e nessa hora o trio queria vomitar .

Sophia apontou sua varinha e disse Ridikkulus o bicho papão  Tom começou a ficar com um tutu rosa de balé e meia calça rosas  todos começaram a rir.

- Nossa Tom você está uma gracinha- diz Sophia e o trio gargalha ao ver Voldemort de  tutu rosa de balé.

Mas agora o bicho papão muda e da lugar a Newt Scamander que a encara sério, ninguém entende nada .

- Por que ela teria medo do senhor Scamander ?- perguntou alguns lufanos .

Mas na hora de Sophia mandar o Ridikkulus ela passou mal e percebeu que sua pressão estava caindo,  mas quando ela mandou Ridikkulos Newt Scamander estava com um nariz enorme no rosto maior que o professor Snape e todos riram e  Sophia sem falar nada saiu de lá e nem escutou Lupin a chamar.

Ela corria pelos corredores seu rosto estava vermelho até que esbarra mais uma vez no Snape.

- Francamente Sophia ...- ele diz com raiva na voz e a encara e muda de expressão para surpresa - Por que está chorando ?- perguntou preocupado.

- E-Eu vi e-eles ...- diz ainda chorando .

- Viu quem? - perguntou Snape preocupado.

- E-Eu vi o Tom ... e o S-Scamander - diz chorando e Snape  a puxou rápido para sua sala e quando entraram ela se jogou contra o professor Snape o abraçando  .

- Senhorita solte-me imediatamente-  diz Severus sério tentando  a tirar de perto dele .

- não...não...não-  diz Sophia desesperada,  então Snape desisti e fica parado até a sua aluna parar de chorar .

Depois de algumas horas Sophia estava sentada no sofá com o rosto e o nariz  vermelho enquanto Snape  a preparava um chá.

- Por que tem medo do Tom Riddle? - perguntou Snape curioso .

- Eu não tenho , eu não sei  da última vez que estava na presença dele ele disse que eu seria dele- diz  Sophia o encarando - É  possível ele vir atrás de mim ?

- Provavelmente  não,  Dumbledore nunca permitiria isso -diz  Snape  a entregando uma xícara de chá e a garota a bebeu ,Snape se abaixou ficando em frente a Sophia  - Mas você não precisa ter medo do Scamander deveria ter medo do Voldemort .

- Você diz isso por que também é  um comensal da morte ?-perguntou Sophia calma para o homem a sua frente que ficou surpreso .

- Como você ...?- perguntou Snape e Sophia levou suas mãos até o braço do professor e levantou a manga e tocou onde se encontra a marca mas está meio apagada e assim os olhos dos dois se encontram .

- Você me lembra de alguém que eu conheci em minha época de escola- diz Snape em um tipo de transe.

E assim Sophia ficou ainda mais curiosa mas dessa vez de saber o passado de seu professor tão temido .

Sophia A Bastarda Vol.01 (Concluida)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora