Eu estava dormindo, era 19:00 horas da noite e estava sozinho em casa, sem nada para fazer então dormir pareceu uma ótima idéia. Rye havia me dito que teria que ajudar Julie – sua amiga, bem próxima – com algo e até agora não havia chegado. Mesmo sentindo a falta dele, o que me surpreendeu pois passamos apenas algumas horas separados, eu gostei de ter um tempo apenas para mim. Eu sentei na minha cama e aproveitei para pensar em tudo que estava acontecendo ultimamente. Rye e eu estamos cada vez mais próximos, mesmo com isso me assustando, de verdade pois eu tenho muito medo do que vai ser de nós dois se acaso algum dia nos beijarmos, eu não conseguia me afastar. Eu não queria me afastar, a presença dele me fazia muito bem, mas também me fazia mal. Me fazia mal porque eu não deveria sentir essas coisas, droga ele é meu irmão. Se fosse o Brook, que é adotado, seria bem mais fácil lidar com isso, mas é Rye, irmão de verdade, irmão de sangue e eu estava cometendo um incesto. Eu não acredito que isso está acontecendo comigo, é a pior coisa que eu penso que pode acontecer mas também sinto que é a melhor. Céus, duas pessoas não se amam como eu e Rye, no meu ponto de vista, nosso amor era o maior amor que eu já presenciei, mesmo vendo o amor claramente enorme que meus pais tinham um pelo outro.
As horas se passaram, depois que eu acordei, e Rye não voltou. Eu, paranóico como sempre fui, entrei nas redes sociais de Julie e vi que ela postou uma foto com Rye e Holly. Droga, o ciúmes brotou em meu peito de uma maneira horrenda. Fechei os olhos com raiva. Holly era ex-namorada de Rye, eles haviam terminado a pouco tempo, menos de um ano, e estavam juntos agora, bebendo. Eu odiava me sentir inseguro, odiava pensar que ela poderia, e teve, tudo que eu não podia. Céus, ela era a candidata perfeita para ele e eu era apenas o irmãozinho mais novo dele. Agora eu entendi o que ele sentiu quando me viu com Harvey, era horrível sentir ciúmes, principalmente quando é um ciúmes inadequado de alguém que nunca poderá ser meu.
Olhei para a porta rapidamente quando ouvi barulhos e vejo Rye entrando por ela. Eu não o olho direto nos olhos até que vejo ele cambalear. O encarei, revirei os olhos sentindo o cheiro de álcool. Ele estava bêbado.
– Fovvs! – Ele disse. Eu sorri vendo a animação dele. – Eu senti saudades.
E então ele despencou na minha cama, eu ri do quanto ele estava bêbado.
– E você está completamente bêbado. – Digo o óbvio. – Quem te trouxe para casa?
– Eu bebi só um pouquinho. – Ele diz, fazendo um gesto exagerado com a mão. – Holly me trouxe.
Revirei os olhos, claro que foi ela.
– Aww, bebê, você está com ciúmes. – Ele disse, sorrindo. Rye estava quase caindo da cama, eu ri com isso e puxei ele mais para cima para que ele não caia. Ele não estava tão bêbado quanto eu pensei, parecia apenas estar um pouco tonto e falando bobagens, nada que ele não lembre quando acordar.
– Você vai dormir agora e quando acordar eu vou brigar com você por ser tão irresponsável. – Digo, ele dá de ombros e me encara, sinto minhas bochechas corarem automaticamente e só agora percebo o quanto ele está perto.
– Eu quero tanto beijar você, bebê. – Ele diz, mas não se move. Eu não sei se fico feliz ou triste por ele não se mover. – Mas você é meu irmãozinho... eu não posso te beijar.
– Se você pedisse eu deixaria. – Confessei, cada dia que passa eu apenas fico ainda mais cansando de fugir.
– Mesmo?
– Mesmo.
– Bem, eu não vou pedir. Não posso. – Suspirei baixo, estava triste, mas estava orgulhoso dele por conseguir ser mais forte que eu.
– Eu te entendo. – Digo, porque é verdade. Entendo. Eu quero me entregar tanto para ele, quero tanto ele e eu faria qualquer coisa para poder tê-lo, mas eu também me sentiria a pior pessoa do mundo se acaso eu o tivesse assim. Então eu consiguia ver meu futuro, aquele maldito futuro onde eu estou sofrendo, onde eu sofro por um amor impossível, um amor errado, que não deveria existir. Onde nós dois sofremos e eu odeio ser a razão pela qual Rye está sofrendo, isso acaba comigo, ele não merece nada além de felicidade.
STAI LEGGENDO
If they Only Knew (Randy version)
FanfictionO amor de Andy e Rye é um amor completamente impossível. Andy daria tudo para mudar as circunstâncias em que vive, daria tudo para poder ter Rye mostrar ao mundo que era dele. Se Andy e Rye ao menos soubessem da verdade...
