one

696 46 29
                                        

» em primeiro lugar aviso: isso não é um incesto gente sksjskskk

Aliás, bem vindos a raiva intensa em forma de fanfic sksksks

Eu acordei ouvindo o barulho do chuveiro. Virei meu rosto para o lado e vi a hora, meu celular iria despertar em menos de cinco minutos. Sentei na cama e cocei os olhos. Rye cantarolava no chuveiro e eu suspirei alto levantando da cama e começando a arrumar minha mochila. Sabendo como meu irmão é desastrado eu fui até a sua mochila e me certifiquei de que todos os materiais nela seriam necessários e se não faltava nenhum. Rye me agradeceria mais tarde.

Eu chequei os outros bolsos da sua mochila, vendo se tinha alguma coisa faltando. Ao abrir um pequeno fecho e  encontrar uma camisinha ali eu senti as minhas bochechas ficarem coradas. Eu sei que meu irmão tem relações com algumas pessoas, Rye estava sempre com alguém, porém, ver as camisinhas ali me deixou estranhamente tímido. Bem, não tão estranhamente, eu sabia muito bem o motivo pelo qual eu fiquei tímido e talvez um pouco irritado.

Ao ouvir o chuveiro ser desligado eu fechei a mochila de Rye e fui até o guarda-roupa, pegando minhas roupas para me vestir. Rye saiu do chuveiro minutos depois, ele estava apenas com uma toalha na cintura. Eu evitei lhe olhar.

– Bom dia, Fovvs – Ele disse, me olhando sorrindo, ele estava incerto. Eu entendia, fazia dias que não nos falamos, por minha causa. Eu não conseguia.

– Bom dia Rye – Respondi, sorrindo para ele, eu queria continuar a ignora-lo mas não conseguia, eu não sabia bem como agir com Rye algumas vezes. – Durmiu bem?

Ele sorriu para mim, aquele tipo de sorriso que fazia com que as garotas do colégio caíssem aos seus pés, e os garotos também. Eu não sabia porque Rye direcionava esse sorriso a mim, porém era tão bom de vê-lo.

— Eu dormi perfeitamente bem. — Ele respondeu. Ele foi até seu guarda-roupa e pegou algumas peças de lá. Eu observei os músculos de suas costas enquanto ele se abaixava para chegar na altura da gaveta. Eu senti minhas bochechas corarem ao ver Rye me olhando.

Eu levantei da cama sem dizer nada e fui até o banheiro. Me sentia sujo, me sentia doente. Toda vez que acontecia. Eu queria sumir, poder chorar e não parar mais. Era a pior sensação do mundo. Eu não queria mais continuar me sentindo assim. Eu definitivamente devo ser doente. Rye era meu irmão. Eu tenho noção de que sou gay, porém, porque eu sempre penso de uma maneira diferente sobre Rye? Ele é meu irmão, e eu sou doente.

Irritado, deixei a água quente do chuveiro lavar toda a impureza que eu sentia em mim. Eu odiava me sentir assim, desde os 10 anos, tudo havia mudado. Eu costumava ter uma relação normal de irmão com Rye, agora, nós dois estávamos agindo diferente. Na verdade, eu e ele sempre fomos diferentes, sempre fomos mais amigos e mais grudados. Estamos sempre juntos, temos ciúmes incontrolável um do outro. Eu gostava, mas também me sentia assustado. Eu não conseguia entender qual era a nossa relação. É óbvio que nós somos irmãos, nossa relação é de irmãos, mas eu me sentia tão diferente. Não parecia a mesma coisa que eu sentia com Brook.

Eu amo Brook e amo Liv mas Rye... Rye é aquela pessoa que eu entraria no fogo para salvar. Aquela pessoa que eu poderia fazer qualquer coisa para ver um sorriso. Eu não sei o que significa, eu só sei que é diferente. Não entendo porque apenas com Rye é diferente, mas é. Eu também vejo que é diferente para ele, não é apenas que nós somos mais próximos, não somos tão próximos assim porém, ele ainda me trata diferente de Brook e Liv, nossos outros dois irmãos.

Eu me sinto horrível, doente, danificado. Isso é errado, eu não deveria me sentir assim. Porém, eu sinto. Sinto o que não deveria, não sei exatamente o que fazer, mas sei que isso tudo é errado. Sei que não deveria.

If they Only Knew (Randy version)Where stories live. Discover now