Babás de final de semana

3K 245 38
                                    

Estávamos na área da piscina quando Jonathan chegou. Drew ajudava Bethany a nadar, enquanto ela usava boias nos dois braços e outra na cintura e gargalhava feliz, e eu estava servindo os nossos lanches.

Jonathan abraçou minha cintura e beijou minha bochecha várias vezes me fazendo rir.

- Você demorou.

- Sim, desculpe. - ele roubou um sanduíche. - Eu aproveitei para dar mais uma arrumada nas suas coisas. Está tudo certo agora.

- Obrigada. - ele roubou mais um sanduiche e eu revirei os olhos. - Sente-se e se sirva direito. Vou chamar os dois.

Ele sorriu com a boca cheia de sanduíche e se serviu de suco. Drew e Bethany já estavam fora da piscina quando fui chamá-los. Minha sobrinha veio correndo na direção de Jonathan e deu pulinhos enfrente a ele, que não hesitou em pegá-la no colo, mesmo que estivesse encharcando a calça dele.

- Tio Jonah, você me viu?

- Vi, sim, BettyBoo. - ele a enrolou na toalha e beijou a bochecha dela. - Você nada melhor que o Drew.

- Bobagem. Sou quase um tritão.

- Por causa da cara de peixe, só se for.

- Temos o mesmo rosto, seu tapado.

- Você é tapado, cara de peixe.

- É o mesmo rosto.

- Mas eu sou mais bonito.

- Eu sou.

- Sou eu.

- Você sonha.

- Os dois são lindos. - encerrei a discussão porque já estava ficando tonta com o vai e vêm de respostas. - Vamos comer agora.

Jonathan deu língua para Drew e eu rolei os olhos para eles.

Depois do nosso lanche, Drew entrou na casa para guardar o que sobrou e eu fui com ele. Claro, depois de dar a Jonathan o mesmo discurso que meu irmão me deu e eu repassei a Drew a algumas horas atrás. Ele tinha que manter os dois olhos bem abertos em Bethany pois a menina era rápida. Eles entraram na piscina com todas as boias no lugar e, como eu teria uma boa visão da cozinha, fiquei mais relaxada.

- No que você precisa de ajuda?

- Em nada, babe. - Drew me puxou para um abraço e beijou minha testa. - A lasanha já está montada, só falta colocar no forno.

- Está bem. Vamos voltar para a piscina, então.

- Não se preocupe. Jonathan é doidinho, mas tem muito jeito com crianças. Ele vai cuidar da Bethany.

- Ok. Mas eu prefiro ficar com eles. Vamos, você também.

O resto da manhã foi gasto na piscina. Nos revesamos para nadar com Bethany, mas Jonathan rapidamente se tornou o favorito dela por acompanhá-la no tobogã. Ele realmente era muito bom com crianças.

Pouco antes de onze horas nós entramos na casa para nos arrumar para o almoço. Betty e eu tomamos banho juntas. Jonathan esperou sairmos do seu banheiro para que ele pudesse usá-lo. Drew foi tomar banho no próprio quarto.

Ao descermos, deixei Bethany sentada na sala, assistindo um desenho que passava na TV, depois de trocar o canal, é claro. Filhotinhos salvando crianças era fofo, mas uma garota quase cega que trabalhava com um macaco enquanto fugiam de uma raposa era difícil de engolir.

Drew já havia colocado a lasanha pra assar e ligado o timer no forno, então sentei na bancada e esperei por ele. Logo ele estava entre as minhas pernas, me beijando e apertando aonde suas mãos alcançavam. Em algum momento as mãos de Jonathan também estavam pelo meu corpo e Drew se afastou para que eu o beijasse também.

Irresistible BrothersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora