Família só serve pra te envergonhar

4.3K 284 54
                                    

Abri a porta e meu irmão me deu um beijo na bochecha antes de entrar com aquela cara de lesado em uma missão e cinco caixas de pizzas na mão. Lauren vinha atrás dele com uma caixa de cerveja em casa mão.

O sorriso no rosto dos dois estava me fazendo arrepender.

- Espera.

- Você disse o que?

Minha sobrinha fofa passou por todos nós e se jogou no colo de Jonathan, que continuava com a boca aberta.

- Surpresa! - Bethany gritou bem perto do rosto de Jonathan, que acordou do seu transe. - Eu sou BettyBoo. É um prazer grandão me conhecer?

- Hum.. - ele sorri pra ela e estende a mão para que ela a segurasse. - Oi, BettyBoo, eu me chamo Jonathan e, sim, é um prazer bem grandão te conhecer.

Ela dá risadinhas quando ele beija sua mão. Drew se aproxima deles com um sorriso e se senta no sofá também.

- E eu sou Drew, é um prazer conhecê-la também. - Drew também beija a sua mão e minha sobrinha foi cem por cento conquistada. - Agora, que tal nos apresentar seus pais?

- Sim! - Bethany levanta e puxa os dois para perto do meu irmão e cunhada, que já haviam largado a comida e bebidas na cozinha e observavam a interação deles ao meu lado. - Esses são mamãe e papai e esse é Jonah e esse é Dru.

Todos rimos do seu modo de chamá-los e ela beijou a bochecha da mãe antes de sair correndo novamente, provavelmente para procurar doces nos meus armários. Voltei minha atenção para meu irmão que encarava meus namorados.

- Robert, Lauren, esses são Drew e Jonathan Scott. Babes, esses são meu irmão chato e cunhada intrometi.. Ai, Lauren!

- Isso lá é uma apresentação decente?

- Você já conhecia eles.

- Não oficialmente e não a cópia quase perfeita daquele homão da porra que veio te buscar no outro dia. O que me lembra que eu ainda não obtive detalhes daquele "jantar" também. - sim, ela fez aspas com os dedos. E ela podia achar que estava sussurrando, mas não estava. - Coloque isso na lista do que precisamos conversar em particular. Seu irmão pode ter falado algo, mas foi muito superficial.

Ouvimos um pigarro alto e nós voltamos a atenção pra eles. Meu irmão nos olhava como se quisesse nos matar e os gêmeos pareciam talvez envergonhados ou tentando segurar o riso.

- Saibam que ainda estamos aqui. - meu irmão reclamou e estendeu a mão para eles. - Enfim, prazer conhecê-los, ah.. Drew e Jonathan?

- Eu sou Drew, ele é Jonathan.

- É claro.. Agora, entendam que Amanda é a pessoa mais importante na minha vida, depois da minha filha e acima de você, amor, me desculpe.. - Lauren balançou a mão, fazendo pouco caso e ele continuou. - Quando soube desse, seja lá o que é isso que está acontecendo entre vocês, eu não gostei nada. Ter a minha irmãzinha se relacionando com não um, mas dois homens ao mesmo tempo foi demais para a minha cabeça, mas decidi dar uma chance para vocês me convencerem de que isso não vai machuca-la de nenhuma maneira. Então, eu estou aqui, com a mente aberta, para ouvir de vocês que a minha irmã não é um passatempo ou um joguinho qualquer entre irmãos. Portanto me convençam e saibam que aquela porta ainda não foi trancada e vocês nem precisarão se despedir ao sair por ela.

Os dois olharam sérios para o meu irmão, enquanto eu fiquei com a boca aberta e Lauren veio sussurrar no meu ouvido:

- É errado que eu queira arrastá-lo para o quarto de tão sexy que ele está agora?

- Tia Mandy, não tem bolo.

A coisinha com o biquinho fofo nos encarava batendo o pezinho no chão com os braços cruzados.

Irresistible BrothersOnde as histórias ganham vida. Descobre agora