cap 25

1.2K 69 8
                                    

Kara abre os olhos ainda meio sonolenta, estava deitada sobre o peito nu de Mon-el, fecha os olhos novamente e sente o cheiro do mesmo, tinha um perfume amadeirado que a deixava anestesiada.

Ela levanta levemente a cabeça e acaricia levemente a face de Mon-el, ele suspira e sussurra:

M- Volte a dormir- falou acariciando as costas da mesma.

K- Eu aceito.

Mon-el abre os olhos e a encara.

M- aceita o que?

K- namorar com você, como eu poderia negar?

Mon-el dá um leve sorriso e a beija nos lábios, "como são doces", pensou ele.

M- eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.

K- você já faz.

Ela sorriu e volta a encostar a cabeça no peito do mesmo fechando os olhos e voltando a dormir.

-------------------------------------------

Kara levantou preguiçosamente da cama, olhou para o berço e viu Summer ainda dormindo, depois olhou para o móvel ao lado da cama e viu um bilhete.

"Sai para resolver alguns problemas na nave, volto mais tarde.
-Mon-el"

Ela caminhou até a poltrona no quarto e pegou seu robie vestindo logo em seguida.
Foi até o berço e fez carinho na barriga de Summer para acorda-lá sem a assustar e ela começar a chorar; quando a pequena bebê acordou ela levou suas pequenas mãozinhas até os olhos e coçou.

Kara sorriu e a pegou no colo, deu-lhe um beijo na testa e ela sorriu junto com a mãe.

K- vamos levantar meu amor? Que tal fazermos uma surpresa para o papai?

Summer ri como se estivesse realmente entendendo o que a mãe havia lhe dito.

Kara vai até o banheiro e põe a banheira minúscula para encher com água morna; depois de cheia, Kara tira a roupa de Sun e a coloca na água quente, fazendo com que ela dê um "gritinho" alegre.
Summer começa a bater as mãozinhas na água molhando a mãe dos pés à cabeça, Kara sorrir. Quando o banho foi terminando, Kara levou Summer para trocar de roupa, depois a deixou em cima da cama rodeada de travesseiros com um mordedor para brincar.

Kara tomou um rápido banho e pôs uma simples blusa de croché com um short jeans curto, passou seu perfume, fez um coque e voltou ao quarto para pegar Summer.

Kara desceu as escadas até a cozinha, pôs Summer no bebê conforto e pegou apenas uma maçã para comer pois estava sem muita fome.

Começou a cozinhar, porque queria fazer uma surpresa para Mon-el; depois de tudo estar terminado ela começa a arrumar a mesa, colou os talheres, os pratos, e as taças, desceu até a adega e pegou um vinho.

K- e, acho que é tudo.

Falou se dando por satisfeita.

K- por que não fazemos um passeio querida? A dias não temos um tempo ensolarado.

Foi até Summer e a pegou no colo, subiu as escadas e adentrou o quarto, pegou uma manta grossa de croché e seu atual livro, "o duque e eu", desceu as escadas novamente e foi para o lado de fora da casa.

Adentrou a floresta, realmente estava um dia ensolarado, não estava quente e nem frio, estava uma temperatura boa para não se pegar um resfriado.

Era um bom dia, Kara deitou-se na manta que já estava estirada sobre o chão debaixo de uma cerejeira, e começou a ler enquanto Summer brincava com uma flor que havia caído em seu nariz da árvore. Passou horas lá, nem viu o tempo passar, quando despertou de seus pensamentos foi com Mon-el a procurando.

K- estou aqui!

Ele olhou na direção da floresta e logo a avistou a brincadeira um sorriso logo em seguida. Foi até ela e beijou-lhe por quase dois minutos, só pararam quando Summer começou a resmungar.
Eles olharam para baixo e sorriram, Mon-el abaixou-se e pegou a bebê no colo, ela abriu um sorriso ao ver o pai, fazendo com que o coração dele se enchesse de prazer.

M- Oi loirinha, se comportou com a mamãe hoje?

Summer soltou uma gargalhada gostosa e Kara se sentiu completa vendo aquela cena, ela nunca esteve tão feliz, não via a hora de derrotar Régia e poder seguir com sua vida.

Ela não havia contado a ninguém, mas estava pensando em se aposentar da Supergirl para focar no seu emprego de jornalista e em Summer.




Ah lá, a madame voltou

karamel - Again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora