cap 18

1.4K 83 26
                                    

Sai da casa da Kara e fui voando para a nave, não estava afim de ter outra briga com a Imra, sei que ela é uma pessoa boa e não merece tudo que está acontecendo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sai da casa da Kara e fui voando para a nave, não estava afim de ter outra briga com a Imra, sei que ela é uma pessoa boa e não merece tudo que está acontecendo. Andamos brigando por tudo, até pelas coisas mais bobas, mas o principal motivo é que diz que eu estou muito "ausente", e eu sei que estou, ando passando muito tempo com a Kara, antes mesmo de saber sobre Summer. Quando ela estava coma não saia do seu lado, agora que sei sobre Summer vou ficar mais ausente ainda, posso estar sendo um péssimo marido, mas não posso ser um péssimo pai. Nossa última briga foi ontem, quando contei sobre Summer, falei que não sei se irei voltar para o futuro, que não iria embora sabendo que tenho uma filha, ela ficou chateada, acabamos brigando e ela falou que tudo o que eu sentia pela Kara, voltou.
Cheguei na nave e adentrei a mesma, ando até o quarto e encontro Imra sentada na cama olhando para a parede.

M- perdida em pensamentos?- ela parece despertar de um transe, olha para mim e dá um sorriso fraco.
I- Oi, eu estava mesmo querendo falar você...
M- claro pode falar.
I- ok, só não me interrompa, eu quero falar tudo.- balanço a cabeça em afirmativo- primeiramente eu queria pedir desculpa por ontem, por ficar com raiva quando você falou que não queria voltar ao futuro. Sei que sua filha é a coisa mais importante pra você, e você está certo, eu ficaria chateada se ela não fosse, e eu fui imatura por não ver isso. E a segunda coisa que eu queria falar é que, eu quero terminar com você, eu sei que você não me ama mais como antes, até você já sabe disso, sabe que você voltou a amar a Kara. Eu não quero interferir nisso, ela também te ama, os olhos dela brilham quando vê você, e eu também não quero mais ficar com alguém que não me ama.
M- Imra...
I- não, fica quieto, eu sei que você não fez isso de propósito. Vai atrás da Kara, reconquista ela, antes que outra pessoa faça isso por você. E se você perder ela, eu juro que vou dar uma surra em você até você chorar igual a um bebê!- nós dois sorrimos- Obrigada por tudo o que me ensinou.

Nos abraçamos, Imra estava certa, poucos dias foram suficientes para tudo que eu sentia pela Kara voltasse. Beijei a testa da Imra.

M- posso pelo menos continuar a morar aqui?- Imra sorri e responde.
I- mas é claro seu bobo!



Minha gente eu peguei uma gripe desgraçada. Não postei mais cedo por que estava morrendo de dor de cabeça.

karamel - Again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora