cap 3

2.1K 128 14
                                    

Quando chego no DEO vejo Kara conversando com Alex animada, ela ainda não tinha me visto, até agora

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando chego no DEO vejo Kara conversando com Alex animada, ela ainda não tinha me visto, até agora...
Ela ficou muda apenas me olhando, com um semblante triste, que ainda doía em mim toda vez que eu o via. Olhei também para Alex, que tinha um olhar de: vou te matar.

M- podemos conversar?
A- não vocês não podem
K- sim
M- tá, quer ir para um café?- apenas balança a cabeça confirmando.

Saímos a pé até um café na esquina. Uns cinco minutos depois chegamos ao café fazemos nossos pedidos e sentamos. Ela estava quieta, apenas olhando para a janela como se houvesse algo muito interessante lá.

M- Kara?- ela parece despertar de seus pensamentos e volta seu olhar para mim.
K- oi, desculpe me distrai.
M- tudo bem, queria te explicar o que aconteceu ontem- de repente sua feição muda, como se estivesse pensando se queria ou não saber.
K- tudo bem, você não me deve satisfação.- põe o sorriso mais falso que eu Já à vi dar, sabia que doía nela, mas eu precisava explicar.
M- devo sim. Como você sabe, se passaram sete anos pra mim desde a partida e acabei no futuro...- conto à ela tudo o que aconteceu nos últimos sete anos e quando termino, vejo que havia uma lágrima solitária rolando sobre seu rosto, rapidamente Kara à limpa respira fundo e olha pra mim, sem dizer nada sai. Fico olhando ela se distanciar ainda sentado na mesa, levanto e vou até o balcão cancelar os pedidos ; quando volto pro DEO Kara já não estava mas lá. Sigo até a sala de treino e no meio do caminho encontro Alex, ela passa por mim como se fosse me matar se eu ousasse mexer um músculo.

M- Alex?
A- o que é?- olho pra ela mas desisto de falar qualquer coisa.
M- nada.

karamel - Again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora