cap 4

2K 122 40
                                    

Sai da cafeteira sem dizer uma palavra e fui voando pra casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sai da cafeteira sem dizer uma palavra e fui voando pra casa. Sei que foi uma péssima reação mas eu não sabia o que fazer, eu voltaria pro DEO de tarde depois de estar mais calma e diria que está tudo bem e me desculparia pela minha reação.
Deus o que eu vou fazer? Ele não está só com outra, está casado, e pelo jeito muito feliz. Cheguei em casa cedo, fiquei um pouco com Summer, almocei e já estava voltando pro DEO. Quando cheguei todos estavam conversando e lá estava ele e  a tal esposa, ela parece ser tão boa que nem da pra sentir ódio de cara.
E lá vai ele contar a mesma história que contou a mim, quando terminou de explicar tudo todos se retiraram e quando eu estava saindo ele veio falar comigo.
M- Kara, tá tudo bem?
K- sim, tudo ótimo! E desculpa pela reação de hoje cedo. Está tudo bem.
M- ok, então eu já vou indo.
K- tá- falo sorrindo,

Quando ele sai Imra vem falar comigo, e se desculpa por tudo que está acontecendo. Mas a culpa não é dela, ela foi até legal em fazer isso e eu disse que estava tudo bem, afinal, não queria que ficasse um clima estranho entre a gente toda vez que nos encontrarmos.
Volto novamente pra casa com Alex, estávamos conversando na sala quando ela pergunta se estava realmente tudo bem, e eu, falei a verdade. Não estava, mas eu não podia fazer nada, apenas aceitar; acabo falando pra ela do casamento do Barry mas digo que não estava no clima e ela acaba me convencendo a ir. Acho que eu preciso mesmo de uns dias fora, rever amigos que a tempos não via. Talvez me faça bem

karamel - Again Onde as histórias ganham vida. Descobre agora