01

7.3K 404 84
                                    

Apenas mais um dia comum para Lauren Jauregui. Levantou as 6:00, tomou seu banho, em seguida vestiu seu uniforme de trabalho, tomou seu café e saiu de seu apartamento. Foi até seu ford fiesta vermelho, entrou no mesmo e se dirigiu a empresa em que trabalhava. A C.E.C (Cabello Estrabão Company). Ao chegar, se dirigiu ao 11° andar e foi direto para sua sala que dividia com Veronica Iglesias, sua melhor amiga.

Mas para Camila, era um dia especial. Havia chego em Miami no dia anterior e ia hoje a impresa da família conhecer mais um pouco dos negócios e do que iria fazer. Camila havia ido embora a cinco anos atrás para estudar econômia em Harvard. A latina levantou pouco antes das 7:00 da manhã. Tomou seu banho e vestiu uma camisa social vermelha e uma calça jeans preta. Arrumou sua pasta bolsa preta de couro com alguns pequenos planejamentos que ela já havia preparado e desceu para tomar café com seus pais e seus irmãos.

- Bom dia, família.- disse assim que chegou na sala de jantar.

- Bom dia, Kaki.- Sofia, a irmã mais nova da latina e caçula de Alejandro e Sinuhe disse a irmã.

- Bom dia hija.- Alejandro disse com um sorriso orgulhoso no rosto.

- Bom dia, flor do dia.- Sinuhe respondeu.

Caio, o filho do meio de Sinu e Ale, estava também na mesa, mas cochilava com a cabeça apoiada nas mãos.

-Acorda, bundão.- Camila bateu na mão do irmão, que acabou dando de cara com a tigela de cereal e leite que estava na mesa.

Camila, Alejandro e Sofia começaram a rir do garoto que acordou sem entender nada. Sinu olhou com um olhar repreensivo para a filha mais velha que deu de ombros e pegou uma maçã.

-Droga, eu já estava pronto para ir a escola Camila.- olhou indignado para a irmã que comia a maçã tranquilamente.

-Mesa não é lugar de dormir, maninho.- a latina disse e piscou para o irmão.

-Va se trocar, Caio. Camila, preciso que leve Sofia e Caio até a escola deles e que cuide deles pelo resto da semana. Sua mãe e eu vamos a uma premiação pela C.E.C em Los Angeles e só voltamos no sábado. Michael estará na empresa a sua espera para lhe explicar tudo que será preciso.- Alejandro disse enquanto encarava um jornal.

- Tudo bem, papa.- foi tudo o que a latina disse.

-Vamos ?- Caio apareceu na escada com uma camisa nova e Sofia levantou de sua cadeirinha.

Sofia tinha apenas 5 anos e Caio tinha 16, Camila era a mais velha tendo seus 22 anos de idade. Havia se formado recentemente e era considerada um prodígio por ter terminado a escola aos 17 anos e ter ingressado em Harvard aos 18.

Todos se despediram de seus pais e seguiram Camila até a Ranger Rover branca que seu pai tinha deixado a sua disposição. Assim que entrou, Camila abriu o porta luvas e tirou de lá um óculos Ray Ban Round Metal o colocando em seu rosto. Passou a mão no cabelo curto o arrumando e seguiu caminho.

Passaram primeiro na escola de Sofia para deixar a mais nova, que ao sair do carro deu um beijo na bochecha de Camila e um tapa no braço de Caio que resmungou fazendo a mais velha rir. Logo em seguida a latina começou a seguir caminho até a escola de Caio.

-Mila, você...pode me ajudar com uma coisa ?- perguntou receoso para a irmã.

-Claro, o que é?- sorriu sem desviar os olhos da estrada.

-É que eu estou...meio que...gostando de uma garota.- disse enquanto passava a mão no pescoço. Camila olhou para o irmão e sorriu mais uma vez.

-E para o que necessariamente quer minha ajuda ?- perguntou.

- Eu queria comprar um presente para ela, mas eu não sei o que comprar.- olhou para a latina.

Mysterious.Where stories live. Discover now