01 - Primeiro Olhar

562 80 1
                                    

Agora, aos dezoito anos, quase dezenove, e cursando o segundo ano de administração na universidade, Kyungsoo se via plenamente realizado, tinha sua família, seus amigos, e era reconhecido como ômega, fato este que já se tornou tão comum que aos poucos fazia-o enterrar a informação de que era um beta, nenhum de seus antigos namorados ou ficantes desconfiaram disso e isso o tornava cada vez mais confiante em seu método de "disfarce".

Nem mesmo Chanyeol e Baekhyun, que eram seus amigos mais próximos, sabiam da verdade e ele nunca tinha se metido em uma enrascada por causa da mentira, então o que poderia dar errado? Exatamente, nada.

Ou pelo menos era isso que o beta pensava, até encontrar os amigos no intervalo entre as aulas na segunda-feira.

Os dois estavam visualmente destruídos, Baekhyun tinha o semblante cansado, os olhos vermelhos e várias marcas espalhadas por seu pescoço, o alfa não estava muito diferente, o que lhe acrescentava era os óculos escuros para esconder as bolsas embaixo dos olhos pela noite mal dormida.

— Meu deus, o que aconteceu com vocês? Parecem zumbis. — Kyungsoo perguntou, jogando sua mochila em cima da mesa onde almoçavam todos os dias, sendo acompanhado pelos outros dois.

— E você não sabe? Baekhyun me convenceu a ir para o bar com ele. —  Chanyeol resmungou, tirando seu lanche da mochila, junto com uma caixinha de suco e um canudinho.

— E você deveria ter ido também, Kyung, foi ótimo e tinha vários caras e garotas novos por lá.

O outro ômega murmurou apenas um "aham"  em concordância, olhando malicioso para o pescoço do Byun. Chanyeol olhou atravessado e revirou os olhos por trás do óculos.

O tal bar era o ponto de encontro de quase todos os universitários, todos conheciam e todos frequentavam pelo local ser nas proximidades do campus.

— Nós vamos ir de novo na sexta, você precisa conhecer gente nova e… Já falei pra não usar canudo, ChanYeol — deu um tapa forte na mão do alfa, jogando o canudo plástico para longe das mãos dele. — E quem sabe arranjar um peguete?

Piscou para o amigo, que riu e concordou com a cabeça, de todos os namorados que teve, todos tiveram alguma ajuda do ômega e Kyungsoo nunca reclamou disso, Baekhyun era uma espécie de santo casamenteiro pessoal, mesmo o próprio não tendo experiência alguma com relacionamentos sérios, já que nunca teve um.

Flashback

Foi no auge de seus dezesseis anos que Kyungsoo arranjou seu primeiro namorado, o nome do rapaz era Zhang Yixing, intercambista que tinha vindo da China para estudar coreano.

— Quem é ele? — Baekhyun virou-se para falar com Kyungsoo, quando notou o novo alfa na sala, sentando em uma das carteiras que ficavam próximas da parede.

O Byun se tornou um ômega encantador com o passar dos anos, tinha os cabelos castanhos e macios, a pele impecável, sem nenhuma mancha de acne, o que é totalmente normal na adolescência, sem contar com seu cheiro, Baekhyun tinha o aroma de frutas roxas, praticamente todos os alfas do colégio tinham, no mínimo, um penhasco pelo garoto, fora suas características físicas impecáveis, o ômega também era bem humorado e comunicativo, um verdadeiro encanto.

— Eu é que sei? Ouvi as meninas dizendo que ele é chinês. — Kyungsoo respondeu, olhando de canto para o menino.

— Chinês? Caramba, por que os chineses são tão sexys?

Um barulho alto foi ouvido e já sabiam que era Chanyeol, se jogando em sua cadeira sem o mínimo de cuidado.

— Mal cheguei e você já tá falando de macho, Baekhyun?

O Segredo das RosasWhere stories live. Discover now