Capítulo 4-Aniversário parte 1

6 1 0
                                    

Diana

-Minha Rainha, um convite foi mandado para o Reino do Leste, Príncipe Pierre respondeu e disse que irá vim para seu aniversário, ele já deve estar chegando- Carlos fala.

-Obrigada Carlos, finalmente eu vou conhecer o herdeiro do trono do leste, talvez posso até fazer uma aliança com o Leste- falo enquanto leio uma carta que meu pai mandou, parece que as coisa na vila estão piores do que parece- Carlos chame Merinda para mim, diga que quero que ela venha comigo receber o Príncipe comigo.

-Certo Alteza, com sua licença- ele fala e ia se retirando da sala quando chamo ele.

-Carlos espere, chame para mim Vitor- ele acinte e sai.

Alguns minutos depois

-Mandou me chamar Majestade?- Vitor pergunta assim que entra.

-Vitor sabe que já pedi para parar de me chamar de Majestade, é Diana- falo enquanto ele se senta na minha frente.

-Certo, certo, mas o que deseja?

-Quero que você mande alguns soldados para a vila Vitosa, meu pai está tendo problemas com alguns...bárbaros- mostro para ele a carta que recebi do meu pai.

-Com toda licença Diana, farei isso agora mesmo- ele abre a porta bem na hora que Merinda ia bater.

-Entre Merinda- falo e Vitor sai depois de falar com Merinda.

-O que queres madame?- Merinda fala enquanto se senta de um jeito bem engraçado, ela estava vestida com roupa de equitação, uma calça branca com botas de couro preto, um blazer também na cor preta e uma blusa branca.

-O que queres madame?- Merinda fala enquanto se senta de um jeito bem engraçado, ela estava vestida com roupa de equitação, uma calça branca com botas de couro preto, um blazer também na cor preta e uma blusa branca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Merinda, iremos receber o príncipe do Leste, quero que venha comigo- vejo uma hesitação passar pelo rosto dela mas logo some.

-Mas eu não estou nem arrumada! Acho que não é uma boa escolha- ela fala enquanto se levanta.

-Merinda, sabe que não sou muito boa com pessoas que não conheço, faça esse esforço para mim, por favor!- falo tudo isso com voz de criança, eu sei que ela nunca resiste a isso.

-Ai, ta bom Diana, mas você vai ficar me devendo essa, e só vou fazer isso porque seu aniversário é amanhã- ela fala com cara de quem perdeu.

-Obrigada, por isso te amo! Bem, vamos lá- saímos da sala e andamos pelo corredor do castelo.

Passamos pela cozinha bem na hora que Matilda estava colocando um bolo para assar.

-Que bom que passou aqui Diana, temos que conferir pela ultima vez seu vestido e dá os ajustes finais- ela fala chegando perto de nós.

-Ta bom Matilda, mas depois, tenho que receber o príncipe do Leste, mais tarde você passa no meu quarto- falo enquanto me afasto.

-Você não gosta mesmo de provar os vestidos né?-Merinda fala quando percebe minha cara de desgosto.

Pelo que SouWhere stories live. Discover now