Capítulo 1- Coroação

10 3 0
                                    


Diana

3 meses já se passaram, muita coisa aconteceu nesse meio tempo, me tornei princesa, me apaixonei, e agora irei assumir meu trono por direito, porém, nem isso ajuda para o meu coração destruído. Durante esses três meses que passaram, mandei os guardas atrás de Heitor, no entanto, não acharam nem um sinal dele, dando assim ele como morto, mas eu sei que ele está vivo, algo me diz que el está vivo, porém muito longe.

-Oh minha filha! Você continua deprimida- meu pai fala entrando no meu quarto.

-É a vida papai.

-Minha filha você não pode continuar assim, hoje é a sua coroação, se você estiver triste assim o seu povo vai sentir sua tristeza. Não fique triste e nem chore, veja, você está radiante, igual sua mãe no dia da sua coroação.

 Não fique triste e nem chore, veja, você está radiante, igual sua mãe no dia da sua coroação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olho paro o meu pai, ele sempre cita a mamãe, como se fosse um manto para o seu coração, sorriu para ele e coloco meu braço no seu que esta estendido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Olho paro o meu pai, ele sempre cita a mamãe, como se fosse um manto para o seu coração, sorriu para ele e coloco meu braço no seu que esta estendido.

-Isso mesmo minha princesa, seu sorriso é lindo- meu pai fala enquanto andamos para o salão, onde será a cerimonia de coroação.

-Pai, e seu te disser que estou nervosa?- falo apreensiva.

-Não fique, tenho certeza que você será a melhor rainha que étoile já teve- ele fala sorrindo para mim- bem, eu tenho que ir, espere aqui até seu nome ser anunciado.

Vejo ele se afastando e sendo anunciado.

-Pronta para sua coroação?- Vitor fala se postando ao meu lado.

 Nesse tempo que eu estou no castelo, Vitor se tornou um grande amigo meu.

-Sim, só um pouco nervosa, mas isso vai passar, não posso ficar assim, meu povo precisa de mim- falo com toda a certeza que eu tenho.

-Você cresceu princesa!

Antes que eu pudesse responder, escuto meu nome ser anunciado.

-Princesa Diana Dante de Lis, filha do rei Cristofher Dante Leonardo Lis.

-Hora de brilhar étoile- Vitor fala me encorajando, acinto com a cabeça e ando para o meu novo futuro.

Entro no salão e todos estão me encarando, sorriu para todos e ando na direção do meu pai.

-Você está linda minha filha.

-Senhores e senhoras, peço a atenção de todos. Hoje é um dia muito especial para o reino, hoje eu paço a minha coroa para a minha filha, a nova Rainha de Étoile- escuto palmas de todos no salão.

Meu pai me chama e eu me coloco de joelhos na sua frente.

-Princesa Diana, você jura ser uma rainha bondosa, justa e acima de tudo fiel aos seus súditos?

-Juro.

-Você também jura, que quando o seu povo precisar de você, não importa o lugar nem o horário você vai os atender?

-Juro.

-Sem mais nada a dizer, eu passo essa coroa a você, eu sei que irar seu uma grande rainha para esse reino.

Então meu pai pega a coroa que estava numa almofada vermelha e coloca na minha cabeça.

Então meu pai pega a coroa que estava numa almofada vermelha e coloca na minha cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Viva longa a Rainha!

Todos do salão gritam para mim.

-O discurso da Rainha.

Me levanto e viro para a frente de todos.

-Sinceramente, até hoje cedo eu não sabia o que falar- todos riem- Mas quando eu entrei aqui, eu tive a certeza que estava no lugar certo. Eu sou nova, inexperiente, isso é verdade, até pouco tempo nem sabia que era princesa, e veja só, hoje sou rainha. Posso ser inexperiente, mas tenho amigos ao meu lado- olho para o canto onde se encontra, Merinda, Matilda, Vitor e outros- Eu Diana Dante de Lis juro perante todos, honra a vocês e dar minha vida por todos. Se tiverem fome, providenciarei lugares para plantarem, se estiverem sem casa, providenciarei abrigos para vocês, o que eu quero dizer meus súditos, é que a partir de hoje vocês são minha família e eu a casa de vocês. E eu espero que essa paz que temos dure para sempre.

Saio ouvindo "Viva a Rainha" e aplausos.

Narradora

No entanto, aquela Rainha nem sabia que a paz que tanto almeja está prestes a acabar.

Cenas do próximo capítulo

Cena 1

-Minha rainha seu aniversário está próximo, o  castelo está uma grande bagunça arrumando ele para a grande festa- Calos fala enquanto entra no meu escritório.

-Pode deixar que ajudarei no que eu puder.

Cena 2

-Eu sinto muito minha filha por não poder comparecer no seu aniversário- meu pai fala ao lado da sua carruagem.

-Não sinta papai, a vila precisa do senhor, pode ir em paz- falo enquanto meu pai sobe na sua carruagem.

Cena 3

Um raio corta o céu fazendo com que o salão escureça por um tempo, assim que a luz volta, três pessoas com capas e capuzes cobrindo seus rostos estão parados no meio do salão de frente pra mim.

-Ora ora ora, vejam se não é a Rainha insignificante- a pessoa que está na frente levanta seu rosto fazendo com que eu vejo seus olhos. Não pode ser? Aqueles olhos eu reconheceria em qualquer lugar, mas porque ele está aqui?

Heitor!

*                                            *                                               *

Volteiiiiiiiiiii kkkkk. Estão preparados para a continuação? Eu espero que sim kkkkk

Esse livro vai ser maior que o primeiro, contendo em média 40 capítulos. Também quero saber, quem vocês acham que vai acabar com a paz? E o Heitor, onde ele está? 

Vocês também viram que eu coloquei cenas do próximo capítulo não é? É só para deixar vocês com um gostinho de quero mais kkkkk, bem até o próximo capítulo que promete muito. votem e comentem.


Pelo que SouWhere stories live. Discover now