Capítulo 3-

3 0 0
                                    

Derek/Heitor

A vida não é fácil mesmo, nesses dois meses que acordei é como se nasci de novo, minha vida inteira eu esqueci, meu nome, ou até mesmo algum amor do passado, a unica coisa que sei é que sou um vampiro, e o que Ellen me falou. Agora vivo no reino da Rainha do Norte, e sou mais forte aliado, descobri também que uma Rainha está assentada no trono do Sul, porém algumas pessoas não aceitam ela, principalmente a Rainha Débora, ela que ia ser coroada a rainha do sul, mas com a volta da filha do rei, o trono passou a ser da princesa herdeira, e ontem foi sua coroação.

-Derek!- Ellen sai gritando pelo castelo a minha procura, Ellen me ajudou muito esses meses, me falou tudo que estava acontecendo e me mostrou algumas coisas para ver se eu lembrava, mas foi inútil, também descobri que ela era a Princesa do Norte-Derek!

-Estou aqui!- falo em cima do telhado de um das torres do castelo.

-Derek, desça dai, minha mãe quer falar conosco- desço e encontro ela lá em baixo-puxa, você sempre me faz procurar você pelo castelo- ela fala fazendo beicinho, ela ficava tão fofa fazendo isso que não resite e beijei ela.

-Oh que coisa fofa!- ela me da um soco e vira a cara, mas consigo ver que ela ficou vermelha, nesse tempo que a gente passou junto Ellen desenvolveu uma paixão por mim, contudo eu não sei se sinto o mesmo, é como se o meu coração já pertencesse a outra pessoa, como se ara comprovar isso aquela frase que sempre me faz acorda repete na minha mente "Eu te amo também"

-Derek, Princesa Ellen, vamos a Rainha está nos chamando- Fernando um amigo nosso fala.

Andamos um ao lado do outro para a sala do trono, chegando na mesma, encontramos a Rainha e seus guardas de posto na sala.

-Aqui estamos Majestade- falo enquanto me coloco de joelho.

-Oh Derek não precisa disso, levante-se, hoje quero falar com vocês três- pelo visto a coisa era séria- todos vocês sabem que eu ia ser coroada Rainha do Sul, porém não fui, e por causa de uma menininha insignificante que apareceu e tomou o trono das minhas mãos, por isso tomei uma decisão que pode mudar as nossas vidas. Quero que vocês apareçam de surpresa na festa do aniversário da princesa e deixe um recado meu, diga que eu estou declarando guerra contra o Reino do Sul, e ela não tem opção de escolha, logo após isso, vocês vão escolher uma das vilas e irão matar todos, sem deixar nenhum vivo, me entenderam?- Ela fala tudo aquilo deixando nos surpresos com sua coragem, a Rainha do Sul podia ser jovem, mas ouvi falar que nesse pouco tempo ela já conquistou varias pessoas, e uma guerra logo agora iria prejudicar tanto o nosso reino como o deles, porém eu não podia opinar, eu devia a eles, então tinha que pagar essa dívida.

-Com toda a certeza Majestade!- falo e levanto minha cabeça, e é nesse momento que eu vejo o ódio emanando da Rainha, seus eram pura escuridão.

- vocês não tem muito tempo, partam hoje e se escondam em algum lugar, eu quero que aquela princesa veja que ela está no lugar errado, poi isso vai se arrepender muito- ela fala e no final da um sorriso macabro.


Cenas do próximo capítulo

Cena 1

-Minha Rainha, um convite foi mandado para o Reino do Leste, Príncipe Pierre respondeu e disse que irá vim para seu aniversário, ele já deve estar chegando- Carlos fala.

-Obrigada Carlos, finalmente eu vou conhecer o herdeiro do trono do leste, talvez posso até fazer uma aliança com o Leste- falo enquanto leio uma carta que meu pai mandou, parece que as coisa na vila estão piores do que parece- Carlos chame Melinda para mim, diga que quero que ela venha comigo receber o Príncipe comigo.

-Certo Alteza, com sua licença- ele fala e se retira da sala.

Cena 2

-Você está maravilhosa Alte...Diana!- Matilda fala enquanto me olho no espelho, ela foi nomeada por mim com minha professora pessoal de magia, algo que ela demorou a aceitar.

-Obrigada Matilda, queria que meu pai estivesse aqui- faço uma cara de choro para ela.

-Oh não não, nada de chorar, sua maquiagem vai sair, lembre-se minha menina, seu também queria estar aqui, mas os deveres o chamam- ela fala tentando me animar, dou um sorriso para ela e isso parece comover ela.

Cena 3 

-Mas o que está acontecendo aqui!- falo enquanto vejo três pessoas encapuzadas paradas no centro do salão.

-Bem vamos descobrir junto Majestade- o da frente fala com a voz carregada de ironia.


*                                                        *                                                             *

Eita parece que as coisa vão esquentar em? kkkkkk

Pessoal desculpem a demora, mas eu tenho outros livros, e também estou estudando para o Enem, mas podem ficar tranquilo porque eu nunca vou desistir desse livro, amo vocês e até a próxima.

Pelo que SouTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang