Cabine 11 - Solução de problemas

115 13 2
                                    

Travis (13) - Connor (12)

setembro

Post - Mar de Monstros

-

Eu odeio o acampamento.

Eu odeio o acampamento .

Eu odeio o acampamento, por isso muito .

Não há ninguém responsável aqui. Ninguém que é mesmo um pouco decente. Mamãe disse que esse lugar seria divertido. Eu vou aprender a lutar e saber quem é meu pai verdadeiro. Mas até agora, tudo o que é são crianças rindo nas minhas costas, crianças dizendo que eu sou da cabine "traidora", e crianças fazendo um monte de chutes.

Eu queria que meu pai se apressasse e me reivindicasse. Eu não quero ficar aqui. Eu odeio isso aqui. Eu quero voltar para a Califórnia. Eu quero ir para casa para a mamãe e o Buddy. Eu quero ir-

"Ei, Martin?"

Eu levanto um pouco meus cobertores para ver ... quais são os nomes deles de novo? Aqueles gêmeos? Irmãos? Eu esqueci. Mas eles são meus "conselheiros", o que quer que isso signifique.

"O que há de errado?" um deles pergunta. Eu desejo que eles usem tags de nome. Eu odeio gêmeos por essa mesma razão. Eu nunca sei quem eu estou falando também.

"Nada está errado." E eu jogo meus cobertores sobre a minha cabeça.

Eu não os ouvi se afastar, mas também não os ouço. Eles saíram e eu simplesmente não os ouvi? Eu espreito sob minhas cobertas para ver que eles ainda estão lá e eles ainda estão olhando para mim com preocupação. Eu me pergunto o quanto disso é realmente real e quanto é falso para o trabalho deles. Este é o trabalho deles, certo? Eles realmente não se importam comigo. Eles não se importam com ninguém aqui.

Eu abaixei a tampa e virei as costas.

Eles ainda não estão saindo.

Bem. Tanto faz. Eu vou dizer a eles e eu sento na minha cama, me envolvendo no meu cobertor.

"São os valentões de novo. Eles continuam dizendo 'valete de trocas, mestre de ninguém'." É estúpido. Eu não deveria estar chateado. Se eu olhar mais de perto, significa que estou bem em todas as coisas. Não há nada que eu seja ruim. Mas sua voz é tão irritantemente paternalista que eu odeio tanto. Eu os odeio tanto.

Um deles sorri. Ele estala os dedos. "Então apenas diga: 'melhor que um mestre de um'. Tudo o que Ares sabe é lutar, Apolo é arco e flecha ou cura, as crianças hefestianas só podem fazer artesanato, nós somos todas essas coisas, somos mais úteis do que jamais serão, quer dizer, se Hermes reclama de você. você acaba sendo reivindicado por um desses três, então esqueça que eu disse qualquer coisa ".

O outro sorri também, mas de uma maneira mais sinistra. Isso meio que me assusta. "Você sabe quem eles são? Vamos fazer uma brincadeira para você."

O primeiro se anima e noto que ele tem um sorriso torto. "Ou isso. Nós podemos enganá-los no esquecimento, se você quiser."

Pranking soa mais divertido.

"Foram duas garotas", eu digo. "Os dois têm cabelos loiros e são 2 centímetros mais altos que eu. Acho que cada um deles tem pelo menos duas contas."

Um vira para seu gêmeo. "Travis?"

Travis e Connor! Está certo. Seus nomes são Travis e Connor.

Travis acena com a cabeça. "Eu não sinto mentira."

E ambos estão de pé. "Não se preocupe, nós vamos cuidar disso." Connor diz: "Então, Travis, você é o brainstormer. Que tipo de truque você quer fazer?"

Travis sorri de novo e eu envolvo meu cobertor em volta de mim. Ele é assustador ... mas Connor também é assustador. Eles são ambos assustadores.

"É Mikaela e Michelle da Apollo Cabin. Você se lembra que Mikaela tem muito medo de vermes e Michelle tem medo de aranhas? Vamos encher seus xampus com elas."

Eu caio de volta na minha cama e fecho meus olhos.

Okay, certo.

Não há como alguém fazer algo assim.

Eu quero ir para casa.

"Tem certeza, querido? Você só esteve lá por uma semana."

"Sim, tenho certeza. Todo mundo aqui é realmente malvado. Todos zombam de mim e das pessoas com quem estou me alojando. Ninguém tenta parar e ninguém tenta me ajudar ..."

Eu pensei de volta para meus conselheiros. Eles iam fazer alguma coisa. Uma brincadeira ou algo estúpido assim. Eles provavelmente estão mentindo. As pessoas não cumprem suas promessas.

"Eu quero ir para casa. Você pode vir me buscar?"

"Ok, querida. Eu estarei lá em duas horas. Posso falar com Chi—"

Alguém grita.

Mamãe pula e me pergunta o que está errado. Eu disse a ela que voltaria e correria para fora. Há uma multidão enorme no centro das cabines. As pessoas estão discutindo, mas não consegui ver quem. Eu empurro meu caminho para a frente, ignorando os grunhidos e olhares irritados.

Eu vejo Travis e Connor. Eles estão na frente de dois garotos, um com cabelos loiros contendo um garoto de cabelos negros.

"Deixe-me ir, Lee. Eu vou matar esses dois idiotas!"

"Acalme-se, Michael. Vamos todos conversar com Chiron juntos na Casa Grande."

Travis, ou Connor, me vê de pé ao lado e acena. Eu aceno de volta hesitante.

Não ... Eles não poderiam ter ...

Mas não mais que um segundo depois. Há um grito estridente da cabana de Apollo. "AINDA ESTÁ EM MEU CABELO!"

Acho que foi nesse momento que eu gostei do Camp apenas um pouquinho.

Quíron disse mais tarde, durante o jantar, que "não haverá bullying tolerado" e que todos os incidentes devem ser relatados a ele. Nenhum conselheiro deve tomar o assunto em suas próprias mãos.

Travis e Connor riem da nossa mesa. Quíron vira-os atentamente e repete-os novamente. Nenhum conselheiro deve tomar o assunto em suas próprias mãos.

O jantar recomeça e eu comi com um sorriso pela primeira vez.

"Ei", nosso conselheiro disse com um sorriso caloroso e todos nós olhamos para ele: "Se alguém está incomodando vocês, apenas nos diga. Nós vamos cuidar disso."

O outro assentiu, a boca cheia: "Isso é o que a família para, sabe? Não pense que você vai nos incomodar. Eu amo pranking. É minha vida. Eu nunca pode se cansar dele. Eu tenho assim que muitas idéias para tão muitas pessoas. Ajuda-me colocar meus planos se concretizar ".

"Travis, relaxe. Você vai assustá-los."

"Eu? Assuste-os? Sua tensão vai matá-los mais cedo do que eu."

Família...

Acho que vou dar outra chance a esse acampamento.

Quem sabe, talvez essa coisa toda de 'guerra' acabe em um mês ou dois e eu vou ver como é o acampamento.

1000 Maneiras (Tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora