Cobertura🌃🚁

32 3 0
                                    

Assim que cheguei no loft do Dylan coloquei meu casaco sobre um cabide e me dirigi até a cozinha, onde Dylan estava a preparar nosso jantar atenciosamente.

- Hello dy..- Disse quando me aproximei dele.
- Oi amor, como foi lá? Eu tive a oportunidade de dar uma Pesquisada na Internet em busca de apartamentos em nova York e advinha?- disparou Dylan não dando chance para me deixar falar.
- Dylan, já conversamos sobre isso e eu fiquei de escolher o apartamento!- afirmei um pouco triste por ele mais uma vez, ter escolhido algo que seja somente do gosto dele.

- eu sei amor, mas você é tão ocupado que eu pensei que estaria te sobrecarregando demais, não vamos brigar por isso não é? Além do mais o apartamento é lindo, um prédio novo.- perguntou ele colocando seus braços em volta da minha cintura.
- não, eu... Preciso...- disse iniciando a tal conversa mais fui interrompido.

- ei, te amo, e muito, não esqueça disse!- afirmou o rapaz a minha frente depositando um beijo no canto da minha boca.
- OK,- disse um pouco receoso
- o que queria falar? - perguntou o rapaz

- ah... Eu...ah... escolhi um lindo terno !- mudei o assunto após passar o tempo gaguejando, Dylan está me sufocando, mas é uma ótima pessoa, ele vai sofrer se eu cancelar o casamento, provavelmente iríamos terminar, e a probabilidade de ter uma discussão feia seria alta.

- ótimo, aposto que você irá ficar uma delícia nele! - disse o rapaz fitando Bruno com um olhar malicioso.

- eu vou tomar um banho!- disse me tirando de seus braços.
- tá! - encerrou Dylan

Assim que terminei o banho pedi a Dylan para ver algumas fotos do apartamento que ele disse ter gostado, ele me mostrou o catálogo do prédio, realmente era bem luxuoso.

seguimos a noite normalmente fazendo coisas inúteis de casal, assistindo coisas aleatórias, até então não falávamos nada, Dylan estava ocupado demais mexendo em seu celular

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

seguimos a noite normalmente fazendo coisas inúteis de casal, assistindo coisas aleatórias, até então não falávamos nada, Dylan estava ocupado demais mexendo em seu celular.

-o que diabos ele tanto mexe nesse maldito aparelho?- perguntei a min mesmo enquanto o observava.

ele se levantou do sofá e foi até a cozinha sem tirar os olhos do aparelho então eu me levantei é o segui até a cozinha.
Assim que cheguei me escorei no balcão da cozinha e fiquei observando Dylan.

Ele estava sem camisa exibindo seu corpo normativo, malhado mas não ao ponto de ser bonbado e nem musculoso demais.

- Dylan!- chamei.
-hum!

- o que está fazendo? - perguntei colocando minhas duas mãos em meu rosto de maneira que fizesse meus braços ficarem apoiados pelos cotovelos.

- falando com um amigo é acertando nossa visita a nova York! - afirmou ele mostrando a tela de seu celular e me mostrando as passagens já compradas.

- o que?- perguntei não acreditando no absurdo que acabei de ouvir.

A cada dia que passa sinto que Dylan sobrepõem um poder encima de minha pessoa, isso já estava passando dos limites, qual seria o próximo passo ? Ele decidir o que visto ou se saio de casa ou não? que absurdo !

O Amor mora logo ali.Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz