olá Montreal, está me traindo? ele vai casar?

82 10 26
                                    

Estava dentro do elevador com Fred e Tony trocando for perdoa com Dean que  estava nos esperando no camarim onde eu ficaria, essa e a primeira vez que vou me aprensentar na frente de um grande público, sobre aquele dia na boate não valeu pois estava bêbado, assim que o elevador chegou no primeiro piso no estacionamento Fred e Tony apressaram os passos e fizeram uma espécie de barreira pois havia 4 fotógrafos 34 pessoas que se diziam admiradores e uma equipe de TV de um canal fechado que era responsável por cobrir o festival e making off, Tony e Fred estavam lutando contra a pequena aglomeração, o que comparado a outras celebridades e um publico extremamente baixo, assim que chegamos no carro que nos levaria até o festival Tony abril a porta do veículo e pediu para eu sentar no Banco do meio, e assim fiz, adentrei o Chevrolet 4×4 preto, havia mais uma carro do mesmo modelo e cor em nossa frente, ele ficará responsável pela segurança até o festival assim que o carro deu paritda saímos daquele estacionamento e seguimos o caminho, peguei meu celular e fiz alguns storys dizendo que estava ansioso.

Assim que chegamos ao festival do Fest Huterboard nosso carro parou em frente a uma porta havia uma espécie de cordão de proteção, desci do carro junto aos fieis escodeiros Fred e Tony seguindo até a porta do prédio que ficava atras do palco do festival, havia muitos fotógrafos e jornalistas ali, mas só a minoria sabia quem eu era, adentrei o local sem dar entrevistas só pousei pra uma foto ( isso porque Dean disse que eu poderia fazer apenas isso) ao entrar no prédio havia algumas pessoas passando com roupas e equipamentos, alguns me lançaram olhares tortos outros foram simpáticos, segui para um pequeno corredor onde a ultima porta tinha uma pequena plaquinha com uma Estela dourada (star-.camarim Bruno Kirthen)

- onde estavam? Estão atrasados!- Disse Dean ao nos ver finalmente no camarim.

- o trânsito estava lento não tivemos culpa!- Falei me sentando em uma cadeira em frente a uma mesa com um espelho com varias lâmpadas em volta, eu observava a grande mesa com vários tipos de ( bugigangas) e a Grande sala branca com um sofá roxo de couro em que Dean estava sentado e o trocador com a cabine cinza, uma mesa com algumas comidas, estava tudo se realizando.

- sem conversa, esse é o roteiro do evento!- disse Dean se levantando e me jogando um papel de 3 páginas com termos e regras do festival.

- ok !- respondi entusiasmado, naquela altura eu nem me lembrava mais de meus problemas , pois iria fazer o que mais amo.

- agora preste atenção nas recomendaços, você irá fazer duas performances, uma do single já lançado e a outra de *****( música) que nos lançaremos amanhã ! Prometemos que você iria apresentar o novo single hoje e dizer quando vai lançar o álbum interino com 16 faixas, no dia **/**/****, e só isso!- Falava Dean em uma estresse no tom de voz serio, os olhos dele estava exalando tensão.

- ok, onde vai?- perguntei ao ver Dean sair após falar tudo aquilo.

- fazer negócio Bruno! Por favor não me decepcione! Vou estar com empresários e donos de gravadoras muito importantes no camarote vendo sua performance sim?- disse Dean parado no meio fio da porta, ele agora transpasava um olhar sereno, ele confiava em mim.

- Prometo dar meu melhor!- respondi dando um sorriso amistoso no final.
- esse é meu garoto! Até mais!- disse Dean saindo e deixando o pessoal do festival entrar para fazer trabalho deles. ( maquiagem, figurino, áudio)

No camarim os maquiadores e cabeleireiros me deixaram extremamente exalante em termos de beleza, os figurinistas entraram logo depois trazendo o look escolhido por uma marca de roupas que patrocinava o evento, em um cabide dentro do provador troquei minhas roupas, o look era uma coisa muito estilosa aos tempos atuais, uma calça beje, Uma um tênis branco sem destaques quase, uma camisa larga com mangas da mesma proporção, uma de cor roxa, com uma estanpa que dizia " Angels on my brain" (Anjos em minha cabeça) sai do provador e notei algumas pessoas darem uma leve secada em mim¿

O Amor mora logo ali.Where stories live. Discover now