As aventuras amorosas de Derek

16 4 0
                                    

Haviam se passado duas semanas desde o ocorrido do fatídico casamento do Bruno e o senhor palerma, desde então não tenho dito muita notícia de ambos a não ser através de Lydia que apesar de ser uma incrível babada ainda tem o benefício de ser uma ótima espiã, segundo ela em conversar ( fofoca) com o porteiro sanshes, Dylan e Bruno ainda moravam juntos mas evitavam sair em público, o que me deixava com a pulga atrás da orelha, minha intuição dizia que tinha algo muito errado nessa história, foi nem difícil lidar na primeira semana sabendo que meu nome estava em sites de fofoca por uma coisa que eu não tinha nada haver, as pessoas chegavam e me xingar na rua o que me levou a evitar sair de casa por um tempo, minha loja já tinha sido aberta, graças a mídia e ao ódio coletivo sobre mim logo a loja começou a lucrar pois muitos Curiosos foram até lá na esperança setenta por fofoca, por enquanto eu trabalhava de casa tentando evitar pessoa na rua momentaneamente também queria evitar ser linchado, Sam ainda estava conosco me ajudando no trabalho e em casa, mas me dando muito trabalho já que Lydia o odiava, sendo assim vez ou outra eu tinha que separar uma discussão deles dois, enquanto a Felipe, ele estava melhor, tinha aceitado a nova escola e feito alguns amigos além de Lydia, ele estava parecendo esquecer Montreal e todo sofrimento o que era ótimo, já eu bom estava aqui como sempre trabalhando e trabalhando.

Estava eu e Sam trabalhando em algumas coisas em meu escritório, ambos em silêncio concentrado em suas tarefas ou pelo menos tentando.

- Derek você acha que mais gostosa
Megan fox ou a Emma stone? - perguntou Sam sentando a minha frente olhando alguns papéis e falando isso de maneira repentina.
- que pergunta aleatória Sam, pensei que estava ocupado trabalhando nisso - disse olhando a tela do computador e fazendo alguns cálculos.

- responde cara não seja estragar prazer - começou Sam parando de fazer o trabalho para me fitar como uma criança levada.
- as duas são lindas mas eu tenho um crush em Emma stone - disse eu o olhando agora na tentativa de tentar encerrar esse assunto aleatório para voltar ao trabalho mas fracassei terrívelmente.

- Derek falando nisso, sobre relação e tal - começou Sam.
- lá vem você com essa conversa fiada de novo Sam - reclamei parando de trabalhar e me reencostando sobre minha cadeira e soltando um suspiro de estresse.

- cara falando sério, você como um novo man bisex não vai namorar nunca ?- disse Sam pensativo fazendo ênfase em " man bisex "
- man bisex era só o que me faltava - disse eu rindo com o termo.
- é sério Derek, meu mano você tem que relaxar está muito tempo sem ninguém, o que estou tentando dizer e que você tem que tentar algo com alguém e esquecer o tchutchuquinha do Bruno- propôs ele se calando após ver Lydia entrando na sala com uma bandeira com café e alguns biscoito que eu havia pedido ah alguns minutos atrás.

- olá com licença- disse Lydia entrando e deixando bandeira em uma mesa próximo à janela enquanto Sam seguida ela com seu olhar levado.

- tchuttchuquinha Sam ? Pare com essa bobagem - disse sorrindo voltando a digitar Alguns números no computador.

- do que estão falando ?- perguntou a curioso Lydia.
- entre Emma stone e Megan fox ser a mais sexy - informei eu ainda com os olhos no computador.

- Hummm delícia, com certeza a Emma stone - disse Lydia cruzando os braços fazendo eu e Sam o olhar, Sam em especial ficou de boca aberta.

- viu só ate Lydia concorda comigo, peraí Lydia você é ????- perguntei tentando segurar minha risada ao ver Sam quase ter um infarto.
- Lydia como você pode ???- findou Sam colocando as mãos na cabeça em choque.

- eu não sou lésbica que horror, eu sou vegana - disse Lydia revirando os olhos.
- Lydia você me acha carrete e solitário e que preciso de um relacionamento como Sam disse ?- perguntei crente de que Lydia diria que eu estava bem mas também sendo traído completamente.

O Amor mora logo ali.Where stories live. Discover now