Capítulo 14

1.2K 47 12
                                    

Quinze anos depois

A gente se conheceu em um trem, eu estava a procura de uma pessoa e ela de uma guilda. Passamos mais ou menos uns 3 anos para começarmos algo, mas só quando decidimos sair da guilda que concretizamos nosso namoro.
Quando saimos, nos divertimos muito, viajamos, ela era sempre alegre, linda, espontânea demais.
Dai eu pedi ela em namoro em uma de nossas viajens, nossos amigos estavam la, a maioria. Depois voltamos para nossa cidade, decidimos descansar antes de voltarmos a viajar novamente. Eu e ela estavamos felizes, e foi ai que recebi a notivia que seria pai. Mas não do jeito que eu sempre quis.
A notícia veio mais como uma bomba, caso ela decidisse ter o bebê, as chances de sobrevivencia da Lu não seriam mais que 1 por cento. Mas com uma reanalise e um tratamento intensivo, as chamces dela aumentaram para 60 por cento.
Daí você nasceu, eu estava feliz, ela estava muito feliz.

Quando você completou 4 anos, Lu descobriu que por conta dos tratamentos que fez, desenvolveu câncer no pulmão, mas quando descobrimos, já era tarde demais para achar uma cura. Decidimos então aproveitar, você deve não se lembrar bem, ou não lembrar de nada, mas nós estávamos felizes. Lu sempre dizia: "Nunca deixe de viver ou de sonhar. As melhores coisas acontecem quando nos arriscamos". E por conta disso, um pouco antes de você completar 5 anos, ela se foi.
Ela, apesar de ter ido cedo demais, foi uma mulher incrível, da qual nunca me esquecerei, ela ira ficar sempre na minha lembrança, nas nossas fotos, no meu coração.
Ela foi alguém que me ensinou o verdadeiro significado da vida, o significado de amar alguém incondicionalmente.

-Pai, você ainda sente muita saudades da mamãe?

-Sinto muitas saudades dela, Ging. Sua mãe era incrível. - as lágrimas ja escorriam pelos meus olhos, ter meu filho ao meu lado, aqui e agora, é algo que eu nunca poderia imaginar.

As vezes fico imaginando como minha vida teria sido caso ela decidisse abortar.

Eu penso que uma hora ou outra, aquilo poderia acontecer novamente, cedo ou tarde, mas eu tenho certeza que ela não tomaria a mesma decisão duas vezes. Eu penso, que se ela ainda estivesse aqui, eu não saberia que eu poderia ser um otimo pai. Mas se eu pudesse escolher, eu queria que ela ainda estivesse aqui, junto de mim e do Ging, para completar definitivamente nossa familia.

NaLu - Traveling The WorldWhere stories live. Discover now